A segunda noite da The Eras Tour na Cidade do México, no México, aconteceu na última sexta-feira (25)! O impacto da turnê no país é tão grande que a conhecida Avenida Presidente Masaryk mudou temporariamente de nome para “Avenida Taylor’s Version”!”Long Live” também tocou em voos para o local, homenageando as apresentações.
Sabrina Carpenter ficou responsável pela abertura. Em relação ao setlist, tiveram as 45 músicas tradicionais – novamente com a presença “’tis the damn season”. Veja abaixo:
Lover
1 – Miss Americana & The Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – ’tis the damn season
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
20 – Long Live
Red
21 – 22
22 – We Are Never Ever Getting Back Together
23 – I Knew You Were Trouble
24 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
25 – the 1
26 – betty
27 – the last great american dynasty
28 – august
29 – illicit affairs
30 – my tears ricochet
31 – cardigan
1989
32 – Style
33 – Blank Space
34 – Shake It Off
35 – Wildest Dreams
36 – Bad Blood
Músicas surpresas
37 – This is Why
38 – Snow on The Beach
Midnights
39 – Lavender Haze
40 – Anti-Hero
41 – Midnight Rain
42 – Vigilante Shit
43 – Bejeweled
44 – Mastermind
45 – Karma
No momento anterior a “Lover”, Taylor pronunciou em espanhol: “Ciudad de México, bienvenidos al Eras Tour”. Fofa demais!
Durante “Love Story”, o retorno de Taylor parou de funcionar. Para conseguir acompanhar a melodia da música, ela observou as notas que seu baixista, Amos Heller, estava tocando.
Iniciando “champagne problems”, como sempre, a loirinha fez um discurso. Ela aproveitou a oportunidade para elogiar a energia da plateia: “Estou tão apaixonada por vocês. Você são incríveis, honestamente, tenho sonhado em tocar na Cidade do México desde que comecei a fazer música e este é o primeiro fim de semana em que realmente posso fazer isso. E vocês são ainda melhores do que sonhei.”
Em seguida, enquanto a cantora conversava a respeito do evermore, os fãs passaram a gritar o seu nome. Como mostra o vídeo abaixo, ela amou a recepção e ainda disse: “Essa é a melhor maneira de ser interrompida, vocês foram muitos doces e gentis gritando o meu nome.”
A tão esperada entrega do chapéu em “22” também contou com um momento adorável. Taylor, ao dar o acessório para uma pequena Swiftie, pronunciou um “eu te amo”.
Para as músicas surpresa, a artista escolheu: “Tell Me Why”, no violão, e, no piano, “Snow On The Beach” (tocada anteriormente em março, em Las Vegas). Na primeira canção mencionada, justificou: “Tenho me desafiado a tocar músicas que não toco ao vivo há muito tempo, ou músicas que não toquei nesta turnê, e esta envolve as duas coisas. Eu adorei tocá-la na turnê do ‘Fearless’.”
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.