Taylor Swift fez o segundo e último show da “The Eras Tour” em Zurique, na Suíça, no dia 10 de julho. Aliás, com a passagem da turnê pelo país, a cantora tornou-se a primeira artista feminina em 24 anos a realizar múltiplos shows no Stadion Letzigrund, o principal estádio do local.
Para o ato do folklore, Taylor usou pela primeira vez em um bom tempo o vestido azul.
Durante “betty”, a cantora ficou surpresa ao ver o público balançado as mãos e decidiu comentar: “Ninguém nunca fez isso antes. Isso foi muito legal. Quem teve essa ideia? Isso foi incrível? É a primeira vez que uma plateia faz isso. E nós adoramos.”
Já para a era 1989, a loirinha estreou uma nova combinação mesclando azul roxo e amarelo.
As escolhas das músicas surpresa, de fato, surpreenderam. Primeiramente, no violão, a cantora entoou “closure” e “A Perfectly Good Heart” – a única música do debut que ainda não havia aparecido na turnê, o que acabou com as teorias de que ela a cantaria quando anunciasse a regravação do disco.
“É muito raro, mas às vezes, neste ponto da turnê, ainda há músicas que eu nunca toquei ao vivo. Esse é o caso do que estou prestes a tocar! Me desejem sorte“, afirmou antes.
Já no piano, cantou “Robin”, pela primeira vez na história como a própria mencionou, e “Never Grow Up”.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.