06 de fevereiro de 23 Autor: Maria Eloisa
Saiba tudo o que rolou no Grammy 2023

No último domingo (5) aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, a 65.ª cerimônia anual do Grammy Awards. Ao lado de sua publicitária Tree Paine, Taylor Swift marcou presença, usando um look do estilista italiano Roberto Cavalli, bordado à mão com microbeads e cristais Swarovski. Fotos em alta qualidade do red carpet podem ser encontradas na nossa galeria clicando aqui.

Durante o evento, ela sentou junto de seus colaboradores Jack Antonoff e Aaron Dessner. Como sempre, a loirinha se divertiu muito: dançou ao som da performance de Bad Bunny, de Lizzo e aplaudiu empolgadamente Beyoncé, Harry Styles, Kim Petras e Sam Smith quando os artistas receberam prêmios.

Trevor Noah, apresentador dessa edição, mencionou que Taylor “vendeu mais álbuns do qualquer outro humano no planeta ano passado” e elogiou “Anti-Hero”. Em resposta, Swift agradeceu e mostrou felicidade.

https://www.instagram.com/p/CoTWsZlNLU-/

Noah também perguntou a respeito dos Swifties: “Não há realmente nada que eles não possam fazer, apenas deixe-os saber o que você precisa, eles farão isso”, ela afirmou.

A loirinha foi vista conversando com Gayle, SZA, Beyoncé, Latto, Harry Styles, Liz Rose, Queen Latifah, Bonnie Raitt, Pharrell Williams e Bad Bunny. Swift, ainda, posou com alguns admiradores para selfies.

A cancora estava concorrendo em quatro categorias diferentes: “Música do Ano” e “Melhor Videoclipe” por “All Too Well (10 Minute Version)”, “Música Country do Ano” por “I Bet You Think About Me (Taylor’s Version)” e “Melhor Música para Mídia Visual” por “Carolina”, tema do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”. Ela venceu apenas a categoria de “Melhor Videoclipe” e mencionou a conquista nas redes sociais. “Não consigo colocar em palavras o que isso significa para mim, o que a significa a academia e meus colegas me reconhecerem como diretora e, ao fazê-lo, reconhecerem meu trabalho para tentar recuperar minha música. Estou maravilhada. Obrigada a todos os fãs que desejaram que isso acontecesse.”

Pelo Twitter, ela parabenizou Viola Davis por ganhar um Grammy, na categoria de “Melhor Audiobook”, e entrar para a lista EGOT. Para conseguir tal feito, é preciso vencer o Emmy, Oscar, Tony e Grammy.

Jack Antonoff, produtor e amigo de Taylor, levou para a casa o prêmio de “Produtor do ano não-clássico”, deixando a loirinha muito orgulhosa, como se pode ver no vídeo abaixo:

No final, ela mudou a roupa e foi a anfitriã de uma afterparty. De acordo com o DEUXMOI, a festa pós-Grammy contou com a presença de Lana Del Rey, Sabrina Carpenter, Camila Cabello, Hayley Kiyoko e Fletcher. Registros foram divulgados pela Lana:





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site