Chegamos ao fim do segundo fim de semana da The Eras Tour. Até o momento, Taylor Swift completou duas noites em Glendale e duas noites em Las Vegas. Em sua primeira noite no Allegiant Stadium, Taylor brincou com o público ao falar que se sente como “O homem” – fazendo alusão à sua canção “The Man” – ao ser a primeira artista feminina a se apresentar como headliner no estádio. Já em sua segunda noite, a cantora tirou esse mesmo espaço – o monólogo antes de “The Man” – para agradecer ao carinho, apoio e aclamação de seus fãs. “Vocês fazem eu me sentir muito poderosa”, disse Taylor.
Novamente, Swift cantou as 42 músicas escolhidas e duas músicas surpresas. Abaixo você confere toda a setlist dividida por álbuns/atos:
Lover
1 – Miss Americana & the Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – ’tis the damn season
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
Red
20 – 22
21 – We Are Never Ever Getting Back Together
22 – I Knew You Were Trouble
23 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
24 – invisible string
25 – betty
26 – the last great american dynasty
27 – august
28 – illicit affairs
29 – my tears ricochet
30 – cardigan
1989
31 – Style
32 – Blank Space
33 – Shake it Off
34 – Wildest Dreams
35 – Bad Blood
Música surpresa
36 – cowboy like me com Marcus Mumford
37 – White Horse
Midnights
38 – Lavender Haze
39 – Anti-Hero
40 – Midnight Rain
41 – Vigilante Shit
42 – Bejeweled
43 – Mastermind
44 – Karma
Diferente das outras noites, Taylor não usou nenhum figurino novo completo. Ela misturou alguns looks já usados nas duas primeiras datas da turnê, em Glendale, e ao final do show colocou um casaco novo, na cor rosa, para “Karma”.
Já durante os primeiros minutos do show, Taylor fez questão de mostrar gratidão à paciência e amor dos fãs pela The Eras Tour:
Sempre muito fofa, um dos momentos mais especiais dos shows da The Eras estão sendo aqueles em que ela se surpreende com a resposta positiva do público na hora de cantar “champagne problems”.
Para a primeira música surpresa, Taylor chamou como convidado especial o cantor britânico Marcus Mumford. A artista revelou que, além de Marcus fazer o backing vocal em “cowboy like me”, ele emprestou seu estúdio particular em Londres para a gravação do álbum “evermore”, durante a pandemia de 2020.
Deixando seus fãs mais antigos em pedaços, Taylor encerrou o set de surprise songs com “White Horse”, a famosa track 5 do seu AOTY de 2008, “Fearless”.
Próxima parada: três noites no AT&T Stadium em Arlington, Texas.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.