Na última quinta-feira (13), Taylor Swift realizou o 100º show da “The Eras Tour” em Liverpool, na Inglaterra. Apesar das teorias, não houve qualquer anúncio de regravação ou, até mesmo, de um novo filme/documentário. Ainda assim, a apresentação, com abertura do Paramore (incluindo a vocalista Hayley Williams usando uma jaqueta da loirinha), foi muito especial e quebrou o recorde de maior público da história do Anfield Stadium!.

Veja os destaques abaixo:

Setlist

  1. Miss Americana & the Heartbreak Prince
  2. Cruel Summer
  3. The Man
  4. You Need to Calm Down
  5. Lover
  6. Fearless
  7. You Belong With Me
  8. Love Story
  9. 22
  10. We Are Never Ever Getting Back Together
  11. I Knew You Were Trouble
  12. All Too Well
  13. Enchanted
  14. …Ready for It?
  15. Delicate
  16. Don’t Blame Me
  17. Look What You Made Me Do
  18. cardigan
  19. betty
  20. champagne problems
  21. august
  22. illicit affairs
  23. my tears ricochet
  24. marjorie
  25. willow
  26. Style
  27. Blank Space
  28. Shake It Off
  29. Wildest Dreams
  30. Bad Blood
  31. But Daddy I Love Him
  32. So High School
  33. Who’s Afraid of Little Old Me?
  34. Down Bad
  35. Fortnight
  36. The Smallest Man Who Ever Lived
  37. I Can Do It With a Broken Heart
  38. I Can See You x Mine (música surpresa)
  39. Cornelia Street x Maroon (música surpresa)
  40. Lavender Haze
  41. Anti‐Hero
  42. Midnight Rain
  43. Vigilante Shit
  44. Bejeweled
  45. Mastermind
  46. Karma

Novos figurinos

  • Ato do “The Tortured Poets Departament”: novas luvas brancas

Destaques

Por conta do atraso no elevador e o vento forte, Taylor acabou perdendo o timing da abertura – mas nada que comprometesse o espetáculo.

Para celebrar o 100º show, Kam preparou uma expressão especial para “We Are Never Ever Getting Back Together”: “pela 100º vez, não”.

Para a nossa tristeza, a loirinha confirmou que a turnê realmente acabará em dezembro, após uma série de datas na América do Norte. Ela mencionou antes de “All Too Well”:

“Vocês sabem que esse é o 100º show da The Eras Tour? Com certeza, isso me surpreende. Não parece uma estatística real para mim, porque a turnê foi definitivamente exaustiva e grande, mas a coisa mais alegre, gratificante e maravilhosa que já aconteceu na minha vida. Para mim, a celebração do 100º show significa reconhecer e admitir pela primeira vez que a turnê vai terminar em dezembro. E parece tão distante agora, mas, novamente, parece que acabamos de fazer nosso primeiro show, porque vocês tornaram tudo muito divertido para nós. Acho que essa turnê realmente se tornou minha vida inteira. Acho que já tive hobbies antes, mas não lembro mais quais eram, porque tudo que faço quando não estou no palco é sentar em casa e tentar pensar em mashups inteligentes de músicas acústicas e pensar no que vocês querem ouvir e, realmente, quando não estou no palco, sonho em voltar ao palco com vocês.”

Em relação às músicas surpresas, a cantora enfileirou dois dos melhores mashups que já criou. No violão, entoou uma mistura de “I Can See You” e “Mine”, relembrando a gravação do clipe da faixa “From The Vault” do Speak Now (Taylor’s Version):

“Então, na verdade, da última vez em que estive em Liverpool gravei um videoclipe, há pouco menos de um ano. E, honestamente, vocês foram incrivelmente legais comigo, com o elenco e a equipe, com todos que estavam no set.”

Depois, para quebrar corações, chegou a vez de “Cornelia Street” e “Maroon” – com a artista brincando que poderia “fazer isso com o nariz entupido” devido à temperatura de 13º C:





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site