A The Eras Tour chegou à Minneapolis, em Minessota, Estados Unidos. O 37º show da etapa norte-americana da turnê contou com atos de abertura de girl in red e Gracie Abrams, dois breves discursos e músicas surpresas do Lover e Speak Now (Deluxe Edition)/Fearless Taylor’s Version. Sacou qual é?
Se você perdeu a nossa cobertura nas redes sociais, acompanhe o post com os principais acontecimentos da primeira noite da TET no U.S. Bank Stadium!
Confira a setlist completa:
Lover
1 – Miss Americana & the Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – ’tis the damn season
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
Red
20 – 22
21 – We Are Never Ever Getting Back Together
22 – I Knew You Were Trouble
23 – Nothing New com Phoebe Bridgers
24 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
25 – the 1
26 – betty
27 – the last great american dynasty
28 – august
29 – illicit affairs
30 – my tears ricochet
31 – cardigan
1989
32 – Style
33 – Blank Space
34 – Shake It Off
35 – Wildest Dreams
36 – Bad Blood
Músicas surpresas
37 – Paper Rings
38 – If This Was a Movie
Midnights
39 – Lavender Haze
40 – Anti-Hero
41 – Midnight Rain
42 – Vigilante Shit
43 – Bejeweled
44 – Mastermind
45 – Karma
Antes de cantar “All Too Well (10 minute version)”, Taylor discursou sobre o processo de criação de seus Taylor’s Version: “Uma das coisas que fazemos quando eu regravo um álbum, é voltar ao projeto original completo e eu posso encontrar as músicas que eu escrevi para o projeto que não entraram para a edição final por um motivo ou outro, e, se eu ainda tiver orgulho dessas canções, eu os coloco no projeto e os chamo de “From The Vault”, e então eu posso entregar a história completa. Ou, às vezes, isso significa voltar ao material original e colocá-lo de volta na música o que havia sido cortado. Então, ainda tem uma música do Red que eu quero tocar, se vocês tiverem 10 minutos sobrando”.
Taylor também deu um breve discurso no ato das músicas surpresas, ao introduzir a primeira canção, que foi “Paper Rings”, do álbum “Lover”: “Vocês têm dado muito apoio ao Lover recentemente. Isso é insano. Tem sido incrível porque eu simplesmente amei esse álbum, e eu tive muito orgulho e ver isso (o apoio), não sei, ele vai ser muito ouvido durante esse verão. É tão bonito da parte de vocês fazerem isso. Então eu pensei em cantar uma música que vocês me pediram um bilhão de vezes, e eu os amo tanto que é hora de tocar “Paper Rings”.
A segunda música surpresa da noite, “If This Was a Movie”, foi lançada, originalmente, na versão do Speak Now (Deluxe Edition), mas relançada em março desse ano como parte do Fearless Taylor’s Version. Taylor performou a versão no piano para o desespero de muitos brasileiros que queriam ouvir a canção ao vivo em um dos 6 shows confirmados em terras tupiniquins. Confira um trecho:
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.