Taylor Swift trouxe a The Eras Tour para Amsterdã na última quinta-feira (4). Novamente com a abertura do Paramore, a loirinha tornou-se a primeira artista feminina a se apresentar por três noites consecutivas na Johan Cruyff Arena, o maior estádio da Holanda, neste século. Aliás, o ator Bowen Yang compareceu à primeira apresentação.
Claro que, como é costume, Taylor aprendeu algumas palavras em holandês para dizer aos fãs:
Também aproveitou para agradecer por todo carinho na primeira noite: “Essa é a primeira de três noites que tocaremos em Amsterdã. É muito bom que vocês tenham feito isso por nós. Vocês nos deram a oportunidade de fazer três shows nesse lindo estádio, com pessoas lindas, e eu nunca sei com que tipo de público passaremos a noite até eu subir no palco. Vocês estão incríveis esta noite.”
A cantora surpreendeu ao, no ato do folklore/evermore, usar o vestido roxo. Foi a primeira vez que escolheu o figurino em 33 shows.
Em relação às músicas surpresas, a cantora mexeu com o emocional dos brasileiros ao cantar no violão um mashup de “Guilty As Sin?” com “Untouchable” – faixa performada na passagem da The Eras Tour em São Paulo, especificamente no segundo show.
Já no piano, optou por uma mistura de “The Archer” e “Question…?”
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.