O swiftie sem um bom easter-egg não é ninguém. E Taylor Swift sabe isso. Ela não é inocente. É por isso que, a cada passo da Taylor e, eventualmente de seus amigos, fãs do mundo inteiro procuram por pistas de novas eras.

Com o tão aguardado anúncio do “1989 (Taylor’s Version)” acontecendo menos de 24 horas atrás e com todos os swifties madrugando durante a última semana na esperança de acompanhar esse momento – que todos tínhamos certeza que aconteceria em Los Angeles – reunimos aqui algumas dicas que Taylor foi plantando ao longo das últimas semanas dando indícios de que realmente estava vindo aí.

Pra começar, tudo indica que Taylor começou a dar dicas sobre os relançamentos há meses. Para ser mais exata, em 25 de outubro de 2022, no clipe de “Bejewled”.

No clipe, podemos ver Taylor apertando o botão “3”, no elevador, que representa o “Speak Now (Taylor’s Version)” e, logo em seguida, foi para o 5º andar, representado pela cor azul, nos dois momentos. Coincidentemente, ou melhor, intencionalmente, a cor azul representa a era “1989”.

O que isso significa? Que, terminada a era de relançamento do “SNTV”, ela partiria para a era “1989”.

Mas, como ter certeza de que o anúncio aconteceria durante os shows de Los Angeles?

O primeiro indício foram as pulseiras que brilham ao som das músicas nas apresentações. Acontece que, desde o primeiro show no SoFi Stadium, elas estavam piscando na cor azul DURANTE as trocas de figurino entre os atos da turnê. Algo que não aconteceu em nenhum show anterior aos de LA.

Outros indícios de que o anúncio aconteceria nos shows do SoFi Stadium vieram dos easter-eggs que encontramos em publicações da Capital One, do próprio estádio e até de amigos da Taylor que compareceram aos shows dessa semana:

“E se fingíssemos que isso pode durar para sempre?” – Legenda que faz referência à letra de “Wonderland”.

Por que o SoFi Stadium publicaria um TikTok e Jaime King (mãe da enteada de Taylor) postaria um Instagram Story, ambos ao som de “New Romantics” se não fosse pra dar spoiler?

E por qual outro motivo, além do anúncio do “1989 (Taylor’s Version)”, Selena Gomez, melhor amiga da cantora, postaria um Instagram Story usando uma blusa logo com a cor azul, um dia depois de IR à The Eras?

Não estávamos loucos! Existia uma razão mesmo!

Aumentando a ansiedade pelo anúncio, o ator Scott Eastwood, que contracenou com Taylor em “Wildest Dreams”, postou, horas antes do show, um print de seu personagem no clipe, marcando a cantora com uma legenda pra lá de óbvia: “quem vai “swiftar” nesse verão?”, perguntou.

https://www.instagram.com/p/CvvVZStS84Y/

E, para somar, ao procurar pelo Instagram de Taylor Swift no Google, o buscador mostrava a quantidade de 601 posts, sendo que no perfil da cantora existiam apenas 600 publicações visíveis.

Agora, a gente sabe que a Taylor Nation anda de mãos dadas com a nossa mastermind e, no dia do último show, horas antes de Taylor subir ao palco, eles fizeram um post extremamente suspeito:

Talvez você esteja pensando: o que tem de suspeito nisso? Bom, se você somar 53 + 20 + 10 + 5 + 1 = 89. Sim, amigos! Era o prenúncio de que o “1989 (Taylor’s Version)” seria anunciado na última noite da parte norte-americana da “The Eras Tour”.

Além disso, em 09 de agosto de 2023, dia do último show, completou-se exatos 8 anos, 9 meses e 13 dias (sim, ele, o TREZE) desde o lançamento da stolen version.

E ainda nos shows de abertura, as irmãs HAIM, fizeram questão de aumentar a ansiedade dos fãs, dizendo: “vocês são as pessoas mais sortudas do mundo essa noite!”

Sua mente já explodiu por aí? Calma que tem mais alguns detalhes de cair o queixo!

Ainda no clipe de “Bejewled”, lá em 2022, Taylor Swift possivelmente deu o maior e mais bem pensado dos easter-eggs sobre o anúncio do “1989 (Taylor’s Version)”, como bem pensou a Bruna, no Twitter. Acompanha:

Na parte inicial do clipe, antes da “Cinderella” ir ao baile, Taylor recebe um relógio de bolso bem, digamos, diferente. Nele, além do horário e uma contagem regressiva acabando no número 2 (já volto nisso), estava escrito “exile ends”, se referindo, na história do clipe, ao fim do confinamento da na casa da madastra, sim, mas, se analisarmos o que aconteceu antes do anúncio, fica ainda mais interessante.

Taylor deixou para cantar “exile”, uma das músicas mais pedidas e aguardadas pelos fãs durante a turnê, somente DOIS dias antes do último show da parte norte-americana, no qual ela faria o grande anúncio!

Boom!

Pra finalizar, durante os shows de LA, Taylor trouxe novos figurinos para os atos, todos, intencionalmente, em tons de azul, como o novo de “Midnights” e o terno de “The Man”. E, no show de anúncio, especialmente, a cantora trouxe o look azul para o ato “Lover”, e novas vestimentas, também azuis, para os atos “Speak Now”, “folklore” e, claro, pro “1989” e o set de músicas surpresas, no qual ela cantou, prepare-se: “New Romantics”, a última música do álbum que faltava ser cantada na turnê.

Agora eu te pergunto: imagina viver na mesma época que Taylor Swift?

O aguardado “1989 (Taylor’s Version)”, com 5 canções “from the vault”, estará disponível em todas as plataformas de streaming no dia 27 de outubro. Será que teremos alguma inédita nos shows do Brasil?

Veja mais detalhes sobre o momento do anúncio:





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site