10 de agosto de 23 Autor: Eduarda Altmann
O grande anúncio do tão esperado “1989 (Taylor’s Version)”

Desde o início do ano, Taylor já estava dando dicas e soltando alguns easter-eggs sobre suas regravações do Speak Now e do 1989. Como fãs, nós temos o papel de teorizar e esperar que essas teorias – muitas sem sentido, mas quem se importa? – se realizem.

Ontem, dia 9 de agosto, Taylor fez cada uma dessas teorias feitas pelos fãs valerem a pena: durante seu show em Los Angeles, o último do ano nos Estados Unidos, a artista finalmente anunciou sua regravação do álbum vencedor de três Grammys: “1989”. Durante a noite, Taylor estreou figurinos no tom azul – a cor oficial do álbum – e intercalou com alguns já usados.

Assim como no “Speak Now (Taylor’s Version)”, o fã clube oficial da Taylor, a Taylor Nation, entrou em live no Instagram – que chegou a 330 MIL usuários assistindo ao mesmo tempo. Para anunciar a regravação, Taylor fez um discurso muito tocante sobre o porquê está regravando seus álbuns:

“Sejam bem-vindos ao set acústico! Então… eu só quero falar com vocês por um momento sobre essa turnê e o que vocês têm feito – sabe, nessa turnê eu ouço muitas pessoas falando sobre como eles queriam vir aos shows apenas por causa de vocês, e pela alegria, e pela amizade, a sensação de coração aberto que vocês receberam essa turnê. Tipo, vocês estão fazendo as pulseiras da amizade e trocando-as com os outros, vocês estão dançando uns com os outros, estão fazendo novos amigos com as pessoas que ficam ao seu lado – eu vejo vocês fazendo chamadas de vídeo com pessoas que são seus amigos e, tipo, cantando com eles também. É realmente lindo! E a coisa mais legal do mundo é o modo como vocês, pessoal, receberam essa turnê com tanta empolgação, e entraram muito fundo nisso. Vocês se vestem com roupas especiais, e o fato de que vocês se importam tanto assim é o que faz essa turnê ser tão especial para mim e para todo mundo que vocês veem no palco. Então, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada. Eu achei que essa turnê seria divertida, mas eu não achei que seria tão divertida desse jeito. Apenas não achei. E acontece que foram vocês que tornaram tudo tão divertido. E a última vez que eu me senti tão agradavelmente surpresa por coisas que vocês fizeram foi quando eu anunciei que estaria regravando meus seis primeiros álbuns. Aquilo foi algo que eu achei que seria grandioso só para mim, apenas algo pessoal. Eu, desde adolescente, sempre quis ter posse da minha música, e a forma de fazer isso acontecer foi regravar meus álbuns e chamá-los de “Taylor’s Version”. E a forma com que vocês abraçaram isso, a forma como vocês celebraram isso… vocês realmente decidiram que essa era uma luta de vocês também e que estavam 100% comigo, e se eu me importava tanto com isso, vocês se importavam também. Eu nunca vou parar de agradecê-los por isso. É muito generoso da parte de vocês se importar com algo com que eu me importo. Então agora, aqui estamos, na última noite da turnê estadunidense da The Eras em 2023, no oitavo mês do ano, no nono dia do mês. Vocês talvez tenham percebido que temos alguns figurinos novos para esse show, tem uns negócios azuis rolando. E tem algo que eu venho planejando por muito, muito, muito tempo, um tempo ridiculamente e vergonhosamente longo. E eu acho que ao invés de, tipo, dizer essa coisa para vocês, acho que decidi que apenas vou mostrá-la.”

Em suas redes sociais, Taylor escreveu:

“Surpresa!! 1989 (Taylor’s Version) está a caminho! O álbum 1989 mudou minha vida de inúmeras maneiras, e me enche de emoção anunciar que minha versão dele será lançada em 27 de outubro. Para ser totalmente honesta, esta é a minha regravação FAVORITA que já fiz porque as 5 faixas From The Vault são tão insanas. Eu não posso acreditar que elas foram deixadas para trás. Mas não por muito tempo!”

No final do show, o SoFi Stadium, onde Taylor estava se apresentando, se iluminou com o nome do álbum:

Mantendo a tradição das polaroids, Taylor fez quatro capas diferentes para o álbum e cada versão possui 5 polaroids inéditas de 2014. Esss versões estõ disponíveis apenas nas primeiras 89 horas de pré-venda ou até os estoques durarem.

Como versão padrão, o “1989 (Taylor’s Version)” é acompanhado de um pôster inédito.

O vinil da regravação possui dois discos na cor azul bebê e fotos inéditas.

A alta demanda para comprar o CD no site oficial da Taylor formou FILAS VIRTUAIS! Além disso, o álbum vendeu aproximadamente 140 MIL cópias em UMA HORA na loja oficial de Taylor.

Apenas em suas primeiras horas, a regravação do Album of the Year de 2016 já quebrou recordes, surpreendeu fãs e intrigou muitos que não estavam assim tão ansiosos. É oficial: dia 27 de outubro voltaremos a 1989.





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site