Mesmo que você não acompanhe a carreira de Taylor Swift, provavelmente você sabe que ela namorou Jake Gyllenhaal. A cantora e compositora escreveu muitas músicas que aparentemente são inspiradas no ator, incluindo a infame “All Too Well”. Mas, embora seu relacionamento romântico tenha acabado há mais de uma década, há um boato que parece ter permanecido sob o radar: Gyllenhaal uma vez gastou US $ 165.000 para presentear Swift em uma data muito especial.

A linha do tempo de Jake Gyllenhaal e Taylor Swift

Swift conheceu Gyllenhaal em um jantar oferecido por Gwyneth Paltrow e seu então marido, Chris Martin. Eles foram vistos juntos pela primeira vez em público em outubro de 2010 em uma gravação do Saturday Night Live, gerando rumores de que eles estavam namorando. Isso deu início a uma série de fotos de paparazzi do casal fazendo passeios de outono pela cidade de Nova York.

O romance durou pouco – os representantes de Swift anunciaram em janeiro que o relacionamento havia acabado, e Swift fez uma referência dolorosa no álbum “Red” sobre o fato de Gyllenhaal não ter aparecido em sua festa de 21 anos.

Mas mesmo que eles não tenham ficado juntos por muito tempo, o tempo que passaram juntos claramente causou impacto em Swift – ela até escreveu uma música de 10 minutos sobre ele.

O infame encontro de $ 165.000

Em novembro de 2010, Gyllenhaal supostamente desembolsou cerca de $ 165.000 para que ele pudesse levar Swift em uma data muito especial. Primeiro, ele a levou para Luton em um jato particular, na cidade onde estava promovendo seu filme “Love and Other Drugs”.

Swift estava programada para estar na cidade vizinha de Londres logo em seguida para tocar no Radio 1 Teen Awards, mas ela voou cedo para encontrar Gyllenhaal. O casal teria ficado na luxuosa suíte de Gyllenhaal no The Dorchester.

Esta não foi a única vez que Gyllenhaal gastou uma fortuna para impressionar Swift – uma vez ele comprou todos os assentos em um cinema em Nashville para que eles pudessem assistir “Enrolados” juntos e em particular.

Por que os rumores de Taylor Swift e Jake Gyllenhaal estão ressurgindo agora?

Obviamente, o romance de Gyllenhaal e Swift acabou há algum tempo. Então, por que ainda estamos falando sobre eles e suas datas de seis dígitos? Em 2022, Swift lançou a “versão de Taylor” do álbum Red, que muitos especularam ser basicamente um álbum de separação entre ela e Gyllenhaal. Incluída nas faixas inéditas estava uma nova versão de 10 minutos de seu hit “All Too Well”.

Embora Swift nunca cite nomes quando perguntada sobre quem são suas músicas, é óbvio pelas letras que a música comovente detalha todos os altos e baixos de seu relacionamento de curta duração. Portanto, embora os dois tenham se separado há muito tempo, os fãs de Swift reviveram seu desgosto junto com ela.

Matéria publicada pela CheatSheet e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site