O aplicativo que antes estava disponível apenas para o iPhone, Mix Me In2 with Taylor Swift, ganhou agora um site – ainda em versão beta – para que todos os fãs da Taylor possam mixar os hits da cantora country sem precisar do telefone da Apple.

O mixmein.com ainda está em fase de testes e por isso precisa da ajuda de todos os fãs da Taylor para testar a tecnologia. Tudo o que precisa-se fazer está descrito abaixo:

1 – Entrem no www.mixmein.com

2 – Registre-se no site usando seu login do Facebook (Os primeiros 5 mil fãs que se registrarem no site ganharão 100 créditos do mesmo, esse valor equivale a 1 download gratís da sua mixagem. Outras criações podem ser compradas clicando em ”Add credits”, 100 créditos equivalem a 1 dolár americano, que dá pra comprar uma música)

3 – Clique na canção escolhida e crie a mixagem do jeito que quiser.

4 – Clique no botão ”like” que está embaixo do ”SocialMusic Player” chamado ”Share your mix”. Isso colocará um preview do remix criado por você em sua pagina do facebook, servindo de divulgação para o site.

Vamos ajudar na divulgação do site, pessoal! Espalhem o link em seus Twitters, Facebooks e outras redes sociais que tiverem.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up