Ontem (15), Taylor encerrou a passagem da The Eras Tour por Tampa, na Flórida, Estados Unidos. Ela realizou o terceiro e último show da excursão na cidade – para 68 mil pessoas, no Raymond James Stadium, de acordo com a imprensa local -, com a participação especial de Aaron Dessner e aproveitou o momento para mencionar o fato em suas redes sociais. “Ainda agitada depois dos três shows em Tampa. Obrigada às plateias inesquecíveis épicas e a Aaron Dessner por virem tocar duas vezes comigo, temos sonhado com isso há tanto tempo. Tão grata pelas memórias que estamos criando nessa turnê”.
Gracie Abrams e beabadoobee, mais uma vez, foram responsáveis pela abertura. Em relação à atração principal da noite, como de costume, o setlist contou com 44 músicas, sendo duas “surpresa”. Abaixo você confere todo o repertório dividido por álbuns/atos:
Lover
1 – Miss Americana & the Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – ’tis the damn season
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
Red
20 – 22
21 – We Are Never Ever Getting Back Together
22 – I Knew You Were Trouble
23 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
24 – the 1
25 – betty
26 – the last great american dynasty
27 – august
28 – illicit affairs
29 – my tears ricochet
30 – cardigan
1989
31 – Style
32 – Blank Space
33 – Shake It Off
34 – Wildest Dreams
35 – Bad Blood
Música surpresa
36 – mad woman com Aaron Dessner
37 – Mean
Midnights
38 – Lavender Haze
39 – Anti-Hero
40 – Midnight Rain
41 – Vigilante Shit
42 – Bejeweled
43 – Mastermind
44 – Karma
Para o ato do Speak Now, Taylor voltou com o vestido dourado. “22” também contou com o retorno da camiseta “Who’s Taylor Swift anyway? Ew”, do conjunto verde durante 1989 e do vestido rosa nas faixas do folklore – devido à umidade, o cabelo da loirinha ficou mais ondulado a partir desse momento.
Taylor é muito grata aos fãs e sempre faz questão de demonstrar esse amor durante suas apresentações ao vivo. Antes de cantar “champagne problems”, ela tirou um momento justamente para isso: “Eu estou realmente amando essa turnê, é como se tivesse tornado toda a minha personalidade! Eu preciso de vocês, gente. Para o meu bem estar.”
Para introduzir a primeira música surpresa, a loirinha brincou com a plateia que eles estavam “mais do que dançando” e que conseguia ver “tudo que está acontecendo”. Então, deu as boas vindas à Aaron Dessner, que subiu ao palco para tocar piano ao lado de Taylor em “mad woman”. “Eu tenho uma pessoa realmente incrível na minha vida que tem feito música comigo desde o ‘folklore’. Ele é um ótimo amigo e somos muito sortudos por ele estar aqui”.
O produtor disse ao público: “Estou mais animado para cantar aqui do que estava na última vez que tocamos juntos, quando ganhamos o Álbum do Ano com o ‘folklore’, isso é ainda mais emocionante.”
Surpresa, Swift respondeu: “Isso é melhor? Oh meu Deus, você jogou uma indireta para o Grammy! Que louco. Isso foi muito louco. Você será cancelado. O que será que acontecerá com você? Não… ele só está falando que ama vocês. Quando estávamos compondo o ‘folklore’, escrevemos essa música que eu realmente amo por ter conseguido tirar muitas coisas do meu peito.”
Ao cantar “Mean” como a segunda faixa surpresa, Taylor explicou que escolheu a música porque a plateia estava cantando realmente muito alto – o que, em suas palavras, torna tudo muito divertido – e ela queria alguma canção legal, para que pudessem continuar cantando dessa forma. Por enquanto, ainda nada de “surprise songs” do reputation…
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.