Então, sabe quando a Kim Kardashian West e o Kanye West soltaram aquele infame vídeo lá em 2016 e todo mundo ficou chamando a Taylor Swift de cobra? E aí essa semana nós descobrimos que o vídeo foi editado* e Taylor estava certa esse tempo todo?
*Isso é bem óbvio na verdade, se você voltar e assistir ao vídeo original vai perceber vários cortes que deixaram de fora partes importantes da conversa… e mesmo ali, Kanye nunca pede permissão para o trecho “eu tornei aquela vad*a famosa”.
E aí, Kim foi pro Twitter e acusou a Taylor (de novo) de mentir ao tuitar isso:
Vamos analisar esse trecho do tuíte:
Taylor mentiu através de seus representantes, que afirmaram que “Kanye nunca ligou para pedir permissão …”
Destacando:
“Kanye nunca ligou para pedir permissão …”
Destacando outra vez:
ÃO…
Sabe o que esse “…” significa? Significa que tem uma parte da fala sendo deixada de fora. Significa que, MAIS UMA VEZ, Kim parece estar escolhendo e montando pedaços da situação para confundir as pessoas sobre o que realmente foi dito. Aqui está a declaração real, completa e inédita que a equipe de relações públicas de Taylor publicou:
Como você pode ver, o time de Taylor nunca disse que não houve ligação, mas sim deixando BEM claro o motivo real pelo qual ele ligou e que ele, em momento algum, pergunto à Taylor se ele poderia usar a frase “Eu tornei aquela vad*a famosa”.
E apenas pra reforçar, aqui estão as palavras da própria Taylor, que ela postou no Twitter. Mais uma vez, ela não nega que a ligação tenha ocorrido, e foi disso que Kim a acusou:
Então, neste momento, parece que Kim está editando deliberadamente citações na tentativa de AINDA tentar fazer Taylor parecer uma mentirosa e manter a versão dela e de Kanye do que aconteceu.
De qualquer forma, se Kim quiser falar abertamente sobre o que foi realmente dito, em vez de criar uma thread inteira no Twitter com uma citação incorreta de sete palavras tirada de contexto, fico feliz em ouvi-la.
Matéria publicada pelo Buzzfeed e traduzida pela equipe TSBR.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.