A The Eras Tour foi extremamente bem feita e pensada em mínimos detalhes e isso rendeu grandes recordes para a nossa loirinha, que colocou seu sangue, suor e lágrimas nesse projeto. Porém, outro fato é que a turnê dependeu muito da entrega e dedicação de um time enorme de pessoas, que iam desde o pessoal da produção montando e desmontando palco/equipamentos, até membros da banda, backing vocals e, claro, os bailarinos que fizeram toda a diferença durante cada apresentação.
Com o final da turnê, os dançarinos, músicos e backing vocals – que viajaram o mundo juntos e criaram memórias durante basicamente dois anos – compartilharam textos emotivos em suas redes sociais. Confira abaixo.
A The Eras Tour foi uma experiência além dos meus sonhos mais selvagens. Desde o primeiríssimo ensaio, eu soube que essa jornada seria extra especial. Cada movimento, cada passo e cada detalhe foram foi criado com muita atenção e paixão, e foi incrível ser parte disso e ver como tudo ganhou vida. A energia na sala de ensaio era elétrica, motivada por um amor compartilhado por nossa arte e um comprometimento coletivo à excelência.
O que fez essa jornada verdadeiramente inesquecível foi o grupo de pessoas mais lindo com quem já tive a honra de trabalhar. O talento, a dedicação, o apoio e o amor desse time criaram um ambiente onde nós nos tornamos mais do que apenas colegas – nos tornamos uma família.
Viajar pelo mundo juntos, performar nos maiores palcos e criar uma conexão com plateias de cada canto do globo criou um laço de memórias e experiências compartilhadas com o elenco. Cada cidade, plateia e apresentação trouxe sua própria energia e momentos únicos. É um privilégio ser parte de algo que tocou tantas vidas, e eu sempre guardarei essas memórias e essas amizades. Eu me diverti muito!
Eu não parei de chorar desde domingo…e por causa desse simples fato, eu não estou preparado com palavras certas para encapsular essa experiência toda e os últimos dois anos da minha vida, então pessoal, por favor, tenham paciência comigo enquanto eu penso em como fazer isso da melhor forma…Mas o que eu posso – e estou pronto para – dizer é ‘obrigado’ à minha chefe.
Taylor! Minha garota! Você conduziu pra caramba esse navio tão graciosamente! Com equilíbrio, confiança, coração, paixão, bondade, muita coragem e amor!!! Cada segundo disso com você eu me senti visto, honrado, celebrado, validado, respeitado…querida, eu te seguiria para qualquer lugar em qualquer época em qualquer universo em TODAS as vidas. Foi a maior honra da minha vida ter estado ao seu lado noite após noite! Eu não vou me esticar muito porque sei que você tem um aniversário chegando e eu provavelmente vou ter coisas mais sentimentais para dizer. RISOS. Mas eu te amo! Obrigado!
(texto postado em 18/12)
Eu nem vou fingir que sei por onde começar! Eu ainda estou processando essa coisa enorme que mudou o mundo e me mudou pelos dois últimos anos, mas eu quero tentar.
Mandy, Jeremy e Balen! Minha nossa! A clareza, a certeza, a consideração, a preparação, a inclusão…estava TUDO lá! Do começo ao fim! Eu me senti aceso o tempo todo. Motivado, apaixonado e pronto para compartilhar! Ter vocês no centro de tudo fez isso ser como um sonho! Cheio de surpresas!! Obrigado por me enxergarem como um trunfo para esse time incrível de pessoas! Por vocês três, eu faria tudo de novo em uma batida de coração!
Aos dançarinos…minha família! Que jornada! E eu não acho que teria dado certo com outras pessoas!!!!! Vocês são todos um bando de talentosos sensuais com os quais eu tive o privilégio de me apresentar por 149 shows! Isso está marcado feito queimadura em minha memória para sempre! E além disso…vocês são seres humanos primorosos e altruístas. Nossos dias de folga foram coisas lendárias, e esses são os momentos que me deixam mais triste quando penso que tudo acabou. Shows, ballets, gravar vídeos para o TikTok, inúmeros jantares, parques, encontros em cafés, monumentos, museus, compras…MUITAS COMPRAS…experimentar comidas novas, filmes, sessões de fotos aleatórias, aniversários, tudo isso…Eu estou mudado por causa de vocês, pessoal. O que temos parece ser coisa de uma vida inteira e, por isso, sou grato.
Para a tábua de salvação e batida de coração do show – a banda e a produção…tudo o que consigo dizer é o mais profundo e gutural “OBRIGADO!” Vocês são o grupo de pessoas mais especial com corações e espíritos que são muito generosos e completos! Foi uma honra!
Aos fãs…VOCÊS foram aquilo que eu não esperava. De forma alguma. Vocês me pegaram desprevenido! Tanto é que vou dar a vocês um post próprio. Fiquem ligados!
Nada parece certo em relação ao que dizer ou postar. É difícil encontrar palavras para encapsular esse sentimento que tenho. Parece que nós acabamos de ganhar as olimpíadas, mas depois de passarmos pela linha de checada, uma onda de emoções, de exaustão e de calmaria chega e não estou certa sobre o que fazer com ela. Eu fiz testes para esse trabalho há dois anos, pensando que estava me inscrevendo para um trabalho qualquer, uma simples turnê…
Minha ficha está caindo nesses últimos dias em choros, risadas e sono que vem e que vão, que isso tudo foi muito mais do que uma simples turnê. Eu não sei se tenho as palavras certas para dizer o que esses dois últimos anos significaram para mim; eu talvez processe esse sentimento ainda por um tempo. Mas eu sei o quanto amo essa família de 26 pessoas e o quão abençoada eu sou por ter dançado, vivido e trabalhado ao lado da artista mais linda, inteligente, inspiradora, genuína e talentosa da nossa época.
À turnê que mudou a minha vida e a vida de muitos,
Vida Longa à The Eras Tour.
Sem ligações do lobby do hotel na parte da manhã. Sem aeroportos. Sem colocar malas em escada rolante, passar por filas e retirá-las na área de esteiras. Não há mais aquecimentos e nem descansos. Não há mais essa coisa de olhar pro meu relógio 20 vezes para ter certeza de que não perdi uma chamada. Não preciso mais dizer adeus à minha família, não tenho que perguntar “quantas mais noites de sono?”. Não há mais jet lag.
Acabou.
Não tem mais essa de deslizar para dentro de novas línguas, culturas, culinária, gentilezas acentuadas. Não tem mais neve em Tóquio, ver fábricas na Suíça, museus na Suécia, lojas de baixo na Austrália, bifes de carne no Rio, tatuagens na Irlanda, corridas na Alemanha, flores em Amsterdã.
Acabou.
Não tem mais essa de entrar em um estádio lotado me sentindo como um gladiador. Não tem mais essa de gritar letras de música com um perfeito estranho que agora é seu melhor amigo. Não tem mais essa de Stage Right Obstructeds (minha galera). Não tem mais essa de olhar com admiração para minha família/amigos que momentos atrás estavam compartilhando uma piada ridícula e de repente se transforaram em ícones titãs, elevando-se e prosperando em luzes que cegam. Não tem mais essa de ser chamado para ir o mais fundo que posso, entregando o melhor daquilo que sou capaz de fazer.
Esse é o melhor que posso fazer agora. É um trabalho finalizado. Nós o assistimos ir de ‘E Se…?’ para “Como vai ser…?’ passar por ‘Aqui Estamos Nós’, ‘Quase Terminado’ e chegar ao estágio ‘Terminado’. Os livros de recorde estão fechados com tinta fresca em muitas páginas. Eu saí disso mudado. Como instrumentista, como pessoa, como parceiro. Nos bastidores, depois da última fechada de cortinas, eu me permiti cair de joelhos por um momento antes de deixar no chão gentilmente lembrando das coisas. Nós vivemos uma vida toda. Se você acha que nos sentimos como se estivéssemos em uma formatura, você está certo.
Eu sinto muito amor e gratidão por ser parte dessa comunidade a qual que tenho sido privilegiado em assistir crescer em algo muito maior do que um coletivo de pessoas que gostam das mesmas canções. As estrelas cadentes com quem compartilhei o palco, uma vida inteira de companherismo.
E Taylor Swift
Você comandou tudo com muito respeito e admiração por todo mundo que foi sortudo o suficiente em adicionar esforços aos seus. Sua mistura de foco, coração estamina e alegria extrai o melhor de todo mundo ao seu redor. Obrigado por confiar em mim com a minha parte da sua visão. Foi o passeio de uma vida. Eu te amo.
Vida Longa.
Olá. Estou refletindo muito nesse final de semana conforme a The Eras Tour chega ao seu final em Vancourver.
Ano passado eu recebi a incrível oportunidade de tocar um solo antes da nossa performance em “Tolerate It” – e, ainda por cima, Taylor Swift me apresentava para o público com toda a sua graça a cada noite. Como uma pianista clássica, eu não podia acreditar que esse momento aconteceu em um show pop, O show pop, e que eu fiz parte dele. As mensagens que recebi pela introdução de Tolerate It foram bondosas, inspiradoras e cheias de alegria. Obrigada à todos que repostaram suas versões – é muito lindo ouvir essa intro em pianos ao redor do mundo. Continuem criando, fazendo coisas, se expressando…eu também farei isso. Que jornada essa tem sido! As memórias, a magia, as dificuldades, as mudanças sísmicas, as amizades, família. Obrigada!
Onde quer que estivéssemos, era o melhor lugar do planeta Terra. Obrigado à Taylor Swift, aos meus colegas musicistas, nossa equipe incrível e aos mais de 10 milhões de fãs que fizeram isso conosco. Eu jamais esquecerei isso – ninguém esquecerá.
Eu ainda não consigo encontrar as palavras para descrever de forma completa o que estou sentindo. É como se tivesse um peso em meu peito, uma mistura de gratidão, amor e tristeza, porque dizer “obrigado” não parece ser o suficiente.
Eu nunca imaginei que me apresentaria perante estágios enormes lotados ao redor do mundo. Noite após noite eu pude dividir o palco com as pessoas mais dedicadas, criativas e apaixonantes. Desde meus colegas dançarinos que me inspiraram a ser melhor a cada dia, até a banda e as backing vocals, a equipe e todas as pessoas dos batidores que fizeram a magia acontecer.
Um agradecimento especial para Mandy Moore, por sua coreografia visionária e sua liderança que me forçou a crescer como artista.
E, claro, agradeço Taylor por elevar o patamar tão alto que fez com que cada um de nós aceitássemos o desafio.
Nós criamos memórias, compartilhamos risadas e lágrimas ao longo do caminho. Eu não sou a mesma pessoa que eu era há dois anos e eu posso facilmente dizer que esses foram os melhores anos da minha vida.
Obrigado, Taylor Swift, por mudar a minha vida.
PS: Gostaria de comunicar que eu e a escada (da coreografia de Lavender Haze) mutualmente decidimos nos separar profissionalmente. Porém, ainda somos amigos. Ela está atualmente em uma comunidade de aposentados (minha sala de estar), me ajudando a pintar paredes e pendurar prateleiras. Nós pedimos que haja privacidade e compreensão durante essa transição delicada.
As lágrimas continuaram a cair enquanto eu ainda estava processando essa experiência enorme. É difícil lidar com a ideia de que isso acabou, me sinto triste e realizada ao mesmo tempo. Vou sentir falta dessa época da vida, de todo o coração. Essa turnê me mudou para melhor — conheci culturas lindas, falei línguas diferentes, me apresentei para um público novo após o outro, tudo isso enquanto estava com um grupo de pessoas que se tornaram família.
Aos meus colegas artistas, vocês todos têm o dom de estar presentes em qualquer momento e ver tanto o extraordinário quanto o mundano como imensamente especiais. Sou uma pessoa mais gentil por causa de vocês. Cada um de vocês estará na minha vida para sempre, e rezo para que um dia estejamos todos na mesma sala ao mesmo tempo novamente.
Taylor Swift, você poderia ter feito qualquer coisa nesta vida. Qualquer coisa, até mesmo fora da música… e as pessoas teriam ficado completamente comovidas. O ser humano por trás da artista impecável é simplesmente especial neste nível. Sua generosidade, compaixão e graça deixaram um impacto duradouro em mim. “Obrigada” não é o suficiente. Nem perto disso. Eu te amo muito!
Fãs da Tay — fiquei imensamente honrada em ver como vocês colocam seus corações em risco para serem tão incrivelmente gentis com cada um de nós, artistas. Obrigada por gritarem músicas na minha cara, me darem pulseiras da amizade e sempre parecerem ter uma quantidade extra de amor para oferecer às pessoas que nunca conheceram. É realmente incrível e nunca vou esquecer. ‘por favor, nunca se torne um estranho cuja risada eu possa reconhecer em qualquer lugar.’ – Taylor Swift.
É uma história de amor. Ainda tenho muito a processar, mas uma coisa que sei com certeza é que cada segundo dos últimos 2 anos tem sido uma história de amor épica. De mim para meus amigos e colegas incríveis, para o palco e a apresentação com cada batida do meu coração, para os fãs e sua alegria e apoio inabaláveis, para Taylor e seu espírito generoso e talento singular.
Coloquei meu coração sem parar durante a The Eras Tour, mas também fui envolvida em amor e apoio do meu incrível marido Ryan, família e babás que LITERALMENTE tornaram possível que eu aparecesse para trabalhar todos os dias. Sou muito grata por ter uma vida cheia de AMOR. Sou muito grata por ter algo como a Eras Tour para realmente encapsular essa emoção e me mostrar sua profundidade. Sou muito grata a Taylor por criar um mundo e um lugar para todos experimentarem amor, alegria e aceitação. Sou muito grata por esta história de amor.
Tenho certeza de que, nesse momento, todos nós estamos tentando encontrar as palavras para expressar a gratidão que temos por ser parte, ter presenciado, compartilhado e experimentado o rolê que é e que foi a The Eras Tour. 149 shows em cinco continentes, 10 milhões de pessoas entretidas globalmente, com um dos grupos de artistas mais talentosos, foi uma alegria vivenciar! O time inteiro foi exemplar e foi uma delícia fazer parte dele. Obrigado por todos esses momentos que estão eternamente solidificados em minha memória e em meu espírito. Uma jornada de dois anos que mudou a minha vida, e mudou a vida de tantos outros que estavam envolvidos ou que testemunharam. Uma multidão de emoções ainda estão marinando, mas tenho uma imensa gratidão eterna por esse time e essa família.
Obrigado à Mandy Moore por seu coração, sua arte, seu cuidado e sua genialidade. Tem sido uma honra constante assistir você criar, navegat e colocar todas as peças juntas para criar esse mundo através das eras. VocÊ e seu time, como Jeremy Hudson e Amanda Balen, que são incomparáveis. Obrigado por confiar que nós carregássemos sua visão adiante.
E mais importante, obrigado à nossa líder destemida, Taylor Swift, pelo belo espírito que você é. Você nos recebeu de braços abertos e com generosidade. Sua bondade é refrescante, o seu talento não tem igual, sua dedicação é inspiradora, e você é fodona demais, minha amiga. Parabéns para você pelo absoluto sucesso dessa turnê, e obrigado pelo presente que você tem dado ao mundo. E que seu aniversário, também, seja cheio de ainda mais amor recíproco, desse que você continuou dando a nós todos. Feliz aniversário, parabéns, te amo, e Vida Longa à The Eras Tour
Eu comecei essa jornada aos 19 anos e esta semana faço 22. Nesses 2 anos sinto que cresci muito não só como dançarina, mas como ser humano, admirando todos os meus colegas artistas e, claro, Taylor. Tem sido uma verdadeira mudança de vida e algo pelo qual nunca serei grata o suficiente. Amo essa família da qual tenho tanta sorte de fazer parte :)
E para os Swifties: vocês são alguns dos fãs mais gentis, apaixonados, amorosos e solidários que já tive o privilégio de conhecer. Sentirei muita falta de vocês
Não acredito que já faz uma semana desde o nosso último show. Depois desta semana de lágrimas, descanso, reflexão e reminiscências, ainda acho que nunca encontrarei as palavras certas para expressar e encapsular verdadeiramente como me sinto sobre esta jornada. Só sei que amei absolutamente cada segundo dela e sou eternamente grata por ter feito parte desta Era.
Esta experiência me transformou não apenas como artista, mas também como ser humano. Sou muito grato por ter tido a chance de viver meus sonhos e me apresentar ao redor do mundo com as pessoas mais inspiradoras e talentosas para algumas das maiores e mais amorosas multidões.
Mandy Moore, muito obrigado por ter me dado uma chance há 2 anos e por sua confiança e orientação durante todo este processo. Trabalhar com você, Jeremy Hudson e Amanda Balen tem sido um sonho absoluto e tem sido uma honra dançar seus passos todas as noites.
Taylor, muito obrigado por tudo. Você mudou minha vida e serei eternamente grato. Poder dividir o palco com você e testemunhar sua grandeza em cada show tem sido tão inspirador e um sonho que se tornou realidade. Foi realmente a maior honra fazer parte da turnê Eras e eu faria tudo de novo em um piscar de olhos.
Para meus colegas artistas, eu amo muito todos vocês. Sou muito grato por ter conhecido cada um de vocês e realmente sentirei falta da nossa família. Obrigado por fazer desses anos os melhores 2 anos da minha vida e por todas as memórias que guardarei para sempre. Para a equipe, a gerência e todos nos bastidores, obrigado por tornar essa jornada tão perfeita e por sempre cuidar de nós. Definitivamente não conseguiria sem vocês e eu aprecio muito todos vocês.
Para os fãs, muito obrigado por todo o amor e apoio. Cada postagem, foto e pulseira da amizade realmente significam muito. Long Live The Eras Tour.
Todas as coisas boas devem chegar ao fim e ontem à noite fizemos nossa reverência final no palco da The Eras Tour. Não há palavras suficientes para descrever o quanto essa experiência significou para mim. Ela transformou completamente minha vida e me transformou não apenas em uma dançarina melhor, mas também em uma pessoa melhor. Obrigada Mandy Moore, Amanda Balen e Jeremy Hudson por terem me dado uma chance há dois anos. Vocês três são um time dos sonhos e estou honrada por ter trabalhado com vocês. Obrigada Taylor por ser literalmente uma das melhores pessoas deste planeta. Você está em uma liga própria e sou muito grata por ter ajudado você a fazer história!
Finalmente, um grande obrigada a cada pessoa dentro e fora do palco que faz esse show mágico acontecer. Considero todos vocês família e acho que tenho a melhor família que existe. Juntos, fizemos 149 shows, em 5 continentes, em 19 países, para mais de 10 milhões de fãs. Este lindo vídeo foi feito para mim por uma fã muito especial. Ela criou uma fan page para mim durante essa turnê e depois descobri que ela acompanhava minha carreira desde antes da The Eras Tour. Ela perdeu recentemente a batalha contra o câncer e, embora eu esteja com o coração partido, sei que ela está voando alto em um lugar melhor. Essa garota teve um impacto profundo na minha vida. Ela me lembrou do meu propósito, reacendeu minha paixão pela dança, me inspirou a sempre liderar com alegria e a nunca menosprezar um único dia. Ela me fez esse vídeo antes de falecer e eu queria compartilhar porque acho que ele captura perfeitamente o que essa experiência foi para mim. Obrigada, doce garota.
“Hold onto the memories they will hold onto you”
EU no PAÍS DAS MARAVILHAS
Algumas experiências são tão mágicas que, quando chega a hora de descrevê-las, você fica sem palavras. Esta foi exatamente isso — um verdadeiro País das Maravilhas. Momentos como esses me lembram o quanto sou grata por fazer parte de algo tão extraordinário. E falando em EXTRAORDINÁRIO, hoje celebramos o UNICÓRNIO que torna toda essa magia possível. Feliz aniversário para Taylor. Seu CORAÇÃO, liderança e VISÃO inspiram TODOS a sonhar mais alto e CRIAR momentos que valem a pena LEMBRAR. Este nós NUNCA esqueceremos. Te amo.
Nunca encontrarei as palavras certas… então, posso muito bem tentar agora… no dia 13/12
Eu realmente não acredito que acabou. Não parece real. Foi Hercúleo…
Descanse em paz Eras Tour – você nos ensinou muito sobre tantas coisas. Você nos apresentou a novas culturas e novas pessoas. Você nos desafiou de maneiras esperadas e inesperadas. Você nos carregou… você nos mudou.
Para a Banda e Backing Vocals – vocês são família, vocês são durões, vocês são únicos, e eu amo todos vocês.
Para os Dançarinos – vocês são luz, vocês são movimento, vocês são inspiração e vocês são amor. Sentirei falta de TODOS.
Para a Equipe Criativa – Obrigado por sua visão, sua sabedoria e sua motivação para extrair o MELHOR de cada um de nós. Somos TODOS artistas melhores por causa de vocês…
Para a Equipe – Uma das minhas citações favoritas de Steve Jobs tem a ver com contratação. Parafraseando: “Quando você contrata apenas jogadores ‘A’, a cultura se policia. Os jogadores ‘A’ só querem trabalhar com outros jogadores ‘A’.” Vocês são a equipe A – 100%. Obrigado por nos apoiar, de todas as maneiras.
Aos fãs/amigos – Obrigado por aparecerem – de tantas maneiras diferentes. De amigos que conheço há mais de 30 anos a fãs que nunca conheci; vocês personificam amor, apoio, poder e positividade… e nós sentimos isso lá TODA NOITE!!! Obrigado…
À minha família – Obrigado profundamente por apoiar meus sonhos e se apoiarem uns nos outros quando estávamos separados. Viajar a trabalho é difícil para quem está indo E para aqueles que ficaram para trás. Sinto um imenso orgulho em saber que ESTA turnê é a primeira turnê que nossos filhos realmente lembrarão e entenderão. Amo vocês até a lua e de volta…
Para Taylor – Você é uma força!!! Você impacta tantas pessoas, de uma forma tão positiva, inclusiva, divertida e amorosa. Você criou, executou e liderou a maior turnê da história – e fez com que parecesse fácil! Você é uma inspiração em tantos níveis para tantas pessoas diferentes. É uma honra absoluta estar em sua órbita. Obrigado e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
51 cidades
21 países
10 milhões (um pouco mais do que isso) de pessoasClaramente eu tenho evitado de fazer esse post…
Se você tivesse falado para o meu eu de 19 anos que eu iria embarcar em uma turnê, muito menos uma turnê MUNDIAL, eu teria cagado nas calças. Sempre foi meu sonho entrar em turnê e viajar o mundo, mas nunca pensei que isso aconteceria aos 19 anos de idade. Obrigado a todos que ajudaram a me guiar através desses maravilhosos dois anos. Foi um sonho!
Taylor Swift – obrigado por apostar em mim, aos 19 anos, magricela. Você verdadeiramente mudou minha vida. Obrigado por confiar em mim com algo tão grande quanto a The Eras Tour, isso significou o mundo para mim. Eu quero trabalhar tão duro quanto você.
Aos meus amigos de palco – ser o caçula do grupo fez com que vocês me vissem “crescer”, e eu sou muito feliz por chamá-los de minha família. Obrigado por compartilharem a expertise, conhecimento, piadas e amor. Espero que nos vejamos novamente em breve.
Mandy Moore – Eu te amo tanto, Mandy! Você é um gênio! Eu fiquei muito honrado e animado em trabalhar com você e eu amei cada segundo disso tudo. Eu aprendi muito com você nesses dois curtos anos, e eu vou carregar tudo comigo pelo resto da minha vida.
Toda vez que tentei arranjar algo para escrever, a ideia de isso ser a última vez me paralisou e me sobrecarregou ao ponto de eu evitar fazer isso a todo custo. A Karina DePiano trouxe a ideia de “fechamento” em sua postagem e eu apenas não quero encarar isso, mas cá estou eu, dando o meu melhor para encontrar palavras através das lágrimas.
Essa experiência foi mais do que uma turnê para mim, mais do que um show. Essas pessoas que eu posso chamar de família, o amor que sentimos em cima e fora dos palcos… “nós” será o único “nós” que esteve nessa linda, exaustiva, que quebrou recordes, cheia de alegria turnê da vida. Saber como é performar ao lado da nossa incrível líder Taylor Swift…estar feliz e sentindo dor ao mesmo tempo…estar pulando por aí como uma criança pelo palco (às vezes debaixo de chuva0…ter momentos especiais uns com os outros ao longo de um show que é tão único para nós…ouvir o show em nossos fones de ouvido…correr pra dentro e fora do palco para rápidas mudanças de figurino…escutar e assistir, embasbacados, as sessões acústicas…ver a vista do palco, olhando para milhares de pessoas…gritar na cara uns dos outros antes de entrarmos no palco…e a energia tangível de amor que recebemos dos fãs naqueles estádios gigantes todas as noites…é difícil descrever completamente como foi tudo isso. Eu fui amada, e eu pude amar.
Alguém me perguntou qual seria a minha palavra para isso tudo, e a primeira coisa que me veio à emnte foi “abençoada”. Essa turnê, essas pessoas, essa energia, me motivaram e me fortaleceram a passar por um tempo incrivelmente difícil. A coisa perfeita que eu não sabia que precisava até que precisei. Essa é uma história para outro momento, mas nada se compara à esse momento aqui e o que ele significa para mim, não por apenas ter estado lá, mas por ter chegado até o final. Foi muito raro, eu sei disso, e eu sou pra lá de abençoada e imensamente grata por ter sido capaz de viver essa experiência. Obrigada, Deus. Vida longa à magia que foi a The Eras Tour…me prendo às memórias com tudo o que tenho. Espero que eu nunca esqueça isso.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.