Na última sexta-feira (14), Taylor Swift realizou o segundo de três shows da The Eras Tour em Tampa, na Flórida, Estados Unidos. Esgotada, a apresentação contou com 75 mil pessoas, Gracie Abrams e beabadoobee como atos de abertura.
Logo durante as atrações convidadas, foi flagrada a presença de Aaron Dessner na plateia – produtor que, mais tarde, subiu ao palco junto da loirinha. O concerto começou lindamente ao pôr do sol e, de praxe, contou com 44 músicas, sendo duas “surpresa”. Abaixo você confere toda a setlist dividida por álbuns/atos:
Lover
1 – Miss Americana & the Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – ’tis the damn season
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
Red
20 – 22
21 – We Are Never Ever Getting Back Together
22 – I Knew You Were Trouble
23 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
24 – the 1
25 – betty
26 – the last great american dynasty
27 – august
28 – illicit affairs
29 – my tears ricochet
30 – cardigan
1989
31 – Style
32 – Blank Space
33 – Shake It Off
34 – Wildest Dreams
35 – Bad Blood
Música surpresa
36 – The Great War com Aaron Dessner
37 – You’re On Your Own, Kid
Midnights
38 – Lavender Haze
39 – Anti-Hero
40 – Midnight Rain
41 – Vigilante Shit
42 – Bejeweled
43 – Mastermind
44 – Karma
Para o ato do Speak Now, Taylor voltou com o vestido rosa dos primeiros shows da turnê, assim como nas músicas do 1989, nas quais usou o conjuntinho rosa do começo. Já para a parte do folklore, ela, novamente, optou pelo figurino branco, enquanto que, em “22”, usou mais uma vez a blusa escrito “A lot going at the moment”.
Antes de chamar Aaron Dessner para tocar “The Great War” no violão com ela, Taylor fez uma pequena introdução: “Essa é uma parte do show muito divertida pra mim, porque é só eu e vocês, cantando juntos, e toda a noite são duas músicas diferentes, o que é divertido e também assustador pra mim, mas principalmente divertido. Queria começar dizendo que, nos últimos anos, eu descobri minha alma gêmea de colaboração em Aaron Dessner. Ele é tão incrivelmente brilhante, fizemos tantas músicas juntos nos últimos anos, é louco quantas músicas criamos, primeiro o ‘folklore’, depois o ‘evermore’, e ele tem me ajudado muito nas regravações. E nós somos tão sortudos esta noite porque ele está aqui. Queremos cantar uma música que fizemos juntos, que é muito legal e que ganhou um novo significado quando vocês usaram o nome como uma piada enquanto tentavam conseguir ingressos para essa turnê.”
O produtor ainda agradeceu o convite e disse à plateia: “Vocês estão vendo a maior artista do mundo fazer o maior show de todos os tempos”. No meio da performance, Taylor sussurrou (com um sorrisão!) um “estamos tocando juntos em um estádio” para o amigo.
Para performar “You’re On Your Own, Kid” pela primeira vez, a loirinha também deu um discurso – sobre começar a repetir músicas do Midnights na turnê. “Você pode criar regras, mas também pode mudá-las. Você pode dizer ‘vamos fazer isso’ e então ‘não vamos mais fazer isso’. Essa é honestamente uma das melhores coisas depois dos brilhos, porque eu amo brilhos. O que estou querendo dizer é que no início da turnê eu disse ‘eu nunca vou repetir uma música’, ‘não vou tocar a mesma música mais de uma vez’, mas agora eu estou ‘ah, tem tantas músicas que eu quero cantar mais de uma vez’. Então eu estou mudando a regra. Se for uma música do ‘Midnights’, eu posso tocá-la quantas vezes quiser.”
O público deu o nome e cantou muito alto! Imagina no Brasil!
Por mim, não teve como não se emocionar com a declaração de Taylor para os fãs antes de “All Too Well”: “Foi tão incrivelmente transformador ver que vocês se identificaram com o que eu estava cantando, performar essa música deixou de me machucar. Parece que é sobre nós. Vocês fizeram isso por todas as músicas desde então. Vocês a redifiniram e a tornaram nossa.”
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.