O álbum 1989 (Taylor’s Version), lançado hoje (27 de outubro) conta com 21 faixas, sendo 4 músicas inéditas (From the Vault). A versão deluxe conta com 22 músicas.
Confira abaixo o que a crítica especializada está falando sobre a regravação.
“1989 foi lançado há quase uma década, quando a música pop não era levada a sério por muitos guardiões culturais (a Pitchfork nem se deu ao trabalho de analisá-lo até 2019, quatro anos após revisarem a versão de capa de Ryan Adams do LP). Mas agora, em um mundo pós-rockista, 1989 (Versão de Taylor) brilha muito mais intensamente. Assim como Swift, que está em um local claro à beira da praia e fora das sombras da floresta.”
“‘1989 (Versão de Taylor)’ parece mais simbólico do que seus lançamentos anteriores. Não é apenas mais um passo em direção a possuir um catálogo completo de álbuns de sua propriedade, mas também é uma celebração do momento em que Swift realmente assumiu seu som pop. À medida que testemunhamos o maior ano da carreira de Swift até agora, a capacidade da artista de se reinventar enquanto honra sua essência central está se tornando ainda mais impressionante. Ao mergulhar no passado, é um lembrete de que o futuro de Taylor Swift pode conter muito mais para continuar nos surpreendendo.”
“Todas as novas músicas são habilmente engenhosas e satisfatórias, repletas de melodias sinuosas, sintetizadores borbulhantes e percussão agitada que correspondem ao estilo atualizado dos anos 80 do original. No entanto, Swift não volta totalmente uma década no tempo. No álbum refeito, Swift fez questão de combinar os tons e inflexões de sua versão mais jovem. Nas novas faixas, o timbre da voz de Swift tornou-se perceptivelmente mais profundo e rico, e seu canto desliza de forma um pouco mais suave do que antes. Para ser honesto, elas poderiam ter sido adicionadas ao ‘Midnights’ do ano passado e ninguém teria percebido.”
“Embora as regravações e o ciclo constante de lançamentos possam fazer com que o interesse de ouvintes casuais diminua, ‘1989 (Versão de Taylor)’ deve reacender a empolgação que sua era original trouxe para os fãs e para a música pop como um todo – é Swift renascendo, mais uma vez, à sua maneira.”
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.