Taylor Swift finalizou a passagem da “The Eras Tour” em Milão, na Itália, com um segundo show no dia 14 de julho. Com a abertura do Paramore, a artista cantou para um San Siro, maior estádio do país, lotado. A expectativa é de que mais de 70 mil pessoas compareceram à apresentação – incluindo Laura Pausini e Nelly Furtado. Aliás, vale destacar que ela tornou-se a primeira artista feminina internacional a realizar shows consecutivos no local.
Sem dúvida, o maior destaque da noite ficou no novo figurino para o ato do Speak Now. Pela primeira vez, a cantora usou um novo vestido roxo.
Para a era do 1989, ela também optou por uma nova combinação de cropped e saia totalmente rosa. Simplesmente uma Barbie!
Em relação às músicas surpresas, a loirinha cantou “Mr. Perfectly Fine” e “Red” no violão.
Depois, tocou no piano um mashup de “Out of The Woods” e “Getaway Car”. Claro que levou o público à loucura ao misturar as duas pontes!
Aliás, neste momento, o piano deu um problema e a cantora precisou chamar sua equipe técnica. No fim das contas, ela divertiu a plateia com a situação inusitada. “Essa é a pior e também a coisa mais engraçada que já aconteceu. Claro que isso aconteceria. Finalmente quebramos essa coisa”, brincou, antes de consertá-lo.
Para fechar com chave de ouro, após deixar o palco, fez questão de despedir-se dos fãs:
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.