Uma casa que a família de Taylor Swift alugou quando ela era uma adolescente foi recentemente colocada à venda de novo, e parece que já encontrou um possível comprador.

Depois de passar seus primeiros anos de vida em uma fazenda de pinheiros de Natal, a família da cantora começou a alugar a casa de três andares e 5 quartos em Reading, Pensilvânia, durante sua infância.

A casa, que foi construída em 1929, tem aproximadamente 325 metros quadrados e está localizada em uma quadra de quase um acre (4000m2). A família viveu 3 anos nessa casa até se mudarem para Nashville em 2004 para perseguir a carreira musical de Taylor.

O New York Post divulgou que a propriedade foi colocada à venda em fevereiro por 1,1 milhão de dólares, e estavam negociando até a última sexta feira, dia 8 de abril, depois de reduzirem o preço em 100 mil dólares.

Em 2020, uma ex-dona da casa viralizou no TikTok depois de compartilhar um vídeo que explicava sua conexão com a Taylor Swift. Em entrevista para a revista de decoração House Beautiful, a mulher que chama Sydney Redner, revelou que no cimento do lado de fora da casa há escrito TAS – as iniciais de Taylor Alison Swift.

“Nós recebemos um monte de fãs tirando fotos ao lado de fora da casa”, Redner disse à revista. “Eu tenho a impressão que isso ocorre mais durante os feriados, quando as pessoas estão viajando de outros estados e querem ver pessoalmente a casa”.

“Se Taylor fizer um show na Philadelphia ou em algum local próximo, aparecem mais fãs. Nossa família lida bem com os fãs tirando fotos, desde que eles sejam rápidos e respeitosos”.

Matéria publicada pelo NME e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site