A folga para celebrar o feriado de Páscoa, para Taylor Swift, não foi realmente uma folga. Apesar de passar uns dias descansando da turnê, a artista foi vista gravando um novo projeto com Joey King e Taylor Lautner em Liverpool – que muitos acham que faz parte do relançamento do “Speak Now” -, no mesmo dia em que as fotos saíram, Taylor já estava de volta à Nova York, onde saiu para jantar com Jack Antonoff, Margareth Qualley e Jennifer Lawrence. Um dia depois, apareceu deixando o Electric Lady Studios, estúdio que gravou a maior parte do álbum “Lover”. Já no show em Tampa, Taylor trocou alguns figurinos, interagiu com o público e mostrou-se muito mais tranquila e à vontade com seus pequenos erros e falhas corriqueiras no palco.

Novamente, Swift cantou as 42 músicas escolhidas e duas músicas surpresas. Abaixo você confere toda a setlist dividida por álbuns/atos:

Lover

1 – Miss Americana & the Heartbreak Prince

2 – Cruel Summer

3 – The Man

4 – You Need to Calm Down

5 – Lover

6 – The Archer

Fearless

7 – Fearless

8 – You Belong With Me

9 – Love Story

evermore

10 – ’tis the damn season

11 – willow

12 – marjorie

13 – champagne problems

14 – tolerate it

reputation

15 – Ready for It?

16 – Delicate

17 – Don’t Blame Me

18 – Look What You Made Me Do

Speak Now

19 – Enchanted

Red

20 – 22

21 – We Are Never Ever Getting Back Together

22 – I Knew You Were Trouble

23 – All Too Well (10 Minute Version)

folklore

24 – the 1

25 – betty

26 – the last great american dynasty

27 – august

28 – illicit affairs

29 – my tears ricochet

30 – cardigan

1989

31 – Style

32 – Blank Space

33 – Shake It Off

34 – Wildest Dreams

35 – Bad Blood

Música surpresa

36 – Speak Now

37 – Treacherous

Midnights

38 – Lavender Haze

39 – Anti-Hero

40 – Midnight Rain

41 – Vigilante Shit

42 – Bejeweled

43 – Mastermind

44 – Karma

Figurinos

Taylor fez quatro grandes mudanças para os atos do “Speak Now”, “folklore”, “1989” e para das músicas surpresas. Além das trocas de figurinos, Taylor precisou lidar com a umidade da Flórida e, para a alegria e nostalgia dos fãs, seu cabelo ficou completamente cacheado durante o show!

Detalhes das roupas a seguir:

Momentos de destaque

Antes do show começar, alguns fãs flagraram o pai do “evermore”, vulgo Aaron Dessner, na área VIP.

Taylor abriu seu show normalmente com “Miss Americana & The Heartbreak Prince”, “Cruel Summer” e, antes de começar “The Man”, sua frase emblemática foi: “Vocês fazem eu me sentir como se eu fosse tocar 3 shows SOLD OUT nesse estádio!”

Ontem em Tampa, além de ser o primeiro show em estádio aberto, foi o primeiro em que os fãs tiveram o privilégio de escutar as primeiras músicas ao pôr do sol!

Durante o início de “Lover”, Taylor normalmente agradece aos atos de abertura. Ontem, ela cometeu um pequeno erro e mencionou Gracie Abrams, ao invés de GAYLE, mais tarde, durante o ato do “evermore”, Taylor desculpou-se.

“Então, hoje é dia 13 que é, normalmente, meu número da sorte, mas hoje à noite é apenas a quantidade dos meus neurônios. Eu, acidentalmente, falei de Gracie Abrams, mas quem abriu o show foi GAYLE e ela estava incrível! Estou com muita vergonha. Palmas para GAYLE!”

Taylor Swift cantou “Enchanted” lindamente, usando um vestido de alta costura da grife Elie Saab.

Poucas pessoas NÃO surtaram quando Taylor estreou seu figurino verde do folklore com os cabelos cacheados – devido ao tempo.

Durante o ato do “1989”, um dos mais divertidos da turnê, Taylor se mostrou à vontade com seus dançarinos:

Antes de começar a primeira música surpresa, a loirinha fez um discurso que instigou muito seus fãs nas rede sociais, que esperam ansiosamente o anúncio da próxima regravação – em especial, de um certo álbum roxinho.

“Tenho pensado muito sobre um dos meus álbuns recentemente. Um dos meus álbuns tem estado muito em minha mente. Eu estive pensando sobre ele, muitos pensamentos acontecendo em meu cérebro sobre ele, então pensei em tocar a faixa-título desse álbum!”

Durante o discurso da segunda e última música surpresa, Taylor revelou que essa é uma de suas favoritas do álbum e que nunca tinha tocado em um piano.

E, ao mergulhar no palco, a artista não conseguiu achar a marcação e atrasou seu pulo!

Para o ato do Midnights, não tivemos nenhuma mudança significativa além dos cachos.

Por ser o primeiro show em estádio aberto, finalmente conseguimos “presenciar” – entre aspas, grande aspas, pois não estávamos em Tampa, infelizmente – os fogos de artifício durante “Karma”.

Hoje, 15/04, acontecerá o segundo show na cidade. Mal podemos esperar!





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site