Jack Antonoff é produtor musical, cantor e compositor conhecido pela sua influência significativa na música pop atual. Inicialmente, ganhou destaque como guitarrista da banda Fun., conhecida pelo hit “We Are Young” e posteriormente, formou sua própria banda, Bleachers, onde explora sons nostálgicos com influências dos anos 80.

A relação profissional entre Jack Antonoff e Taylor Swift tem sido extremamente produtiva e impactante na carreira de ambos. A parceria começou no álbum 1989 (2014), onde Jack co-escreveu e produziu faixas como Out of the Woods e I Wish You Would. Desde então, eles continuaram colaborando em álbuns como reputation (2017), Lover (2019), folklore (2020), evermore (2020), Fearless (Taylor’s Version) (2021), Red (Taylor’s Version) (2021) Speak Now (Taylor’s Version) e 1989 (Taylor’s Version), contribuindo para a recriação das músicas originais e a produção de faixas inéditas From the Vault. Além disso, trabalharam juntos em Midnights (2022) e no mais recente The Tortured Poets Department (2024).

Em recente entrevista para a Hits Double Daily, Jack Antonoff foi perguntado sobre como ele vê a evolução dos vocais e da forma de cantar de Taylor Swift ao longo dos anos. Ele respondeu: “Primeiro, qualquer pessoa que escreve nesse nível – e há muito poucas assim na história – obviamente vai ter um foco maior nisso. Mas, sim, ela é uma das minhas cantoras favoritas de todos os tempos, tanto em termos de vocais quanto na maneira como canta e entrega algo. O objetivo final é ser tão habilidoso a ponto de soar natural. Ela tem a capacidade de transmitir conceitos e emoções inteiros de uma maneira tão fluida que é completamente magistral.”

Para a Billboard, ele acrescenta: “Os melhores trabalhos são aqueles em que as pessoas se aprofundam no que há de mais pessoal, nas coisas que só quem realmente sabe, entende,” diz Jack. “A profundidade de The Tortured Poets Department surpreendeu porque acho que as pessoas ainda se surpreendem quando os artistas continuam sendo artistas. Muitos tomam o caminho errado, tentam agradar e ficam com medo do que podem perder. Isso é a receita para a pior música, e só me identifico com quem não se importa. O próximo trabalho — não importa o tamanho do seu público, ele vem das suas profundezas ou não vem. E eu amo tanto esse álbum porque ele é incrivelmente vulnerável.”

Em 2024, Jack Antonoff já se destaca como um dos principais nomes na produção musical, colaborando não só com Taylor Swift e Sabrina Carpenter, mas também lançando o quarto álbum de sua banda, Bleachers. Com esse conjunto de trabalhos, ele está a caminho de conquistar sua sexta indicação consecutiva ao Grammy na categoria de Produtor do Ano – não clássico. Ele venceu a categoria nos últimos três anos, e, caso vença novamente em 2025, fará história como o primeiro a alcançar quatro vitórias consecutivas em 50 anos de premiação.





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site