Nesta terça-feira (20), Taylor Swift encerrou uma passagem histórica por Londres, na Inglaterra. A cantora fez o oitavo e último show da “The Eras Tour” na cidade, atraindo novamente cerca de 92 mil Swifties.
A data também marcou o fim da etapa europeia e a última performance do Paramore como ato de abertura. Além do trio, Raye cantou antes do show principal. Já na plateia, na tenda VIP, estavam as irmãs Haim, o piloto George Russell, a atriz Emily Blunt e o ator e diretor John Krasinski.
Boa parte dos Swifties acreditava que o anúncio do “reputation (Taylor’s Version)” aconteceria hoje. Porém, na verdade, a cantora tinha outras surpresas para a noite.
Confira os destaques abaixo! Vale lembrar que, agora, a “The Eras Tour” retorna na América do Norte em outubro.
De maneira surpreendente, Taylor chamou para o palco Florence Welch, do Florence + The Machine, durante o ato do “The Tortured Poets Department”. Juntas, as artistas cantaram “Florida!!!” pela primeira vez. Ainda dividiram um abraço ao fim da performance!
Jack Antonoff, que já havia sido flagrado em meio ao público, juntou-se à loirinha no set acústico. Assim, eles tocaram no violão um mashup de “Death By A Thousand Cuts” com “Getaway Car”, recriando ao vivo o momento icônico da composição da ponte da faixa presente no “reputation” (2017). Aliás, essa foi a segunda vez que executaram a canção em conjunto na “The Eras Tour”. A primeira ocorreu em maio de 2023, em New Jersey, nos Estados Unidos.
Como esperado, Taylor guardou “So Long, London” para um momento especial: o show final em Wembley. “Tivemos muitos shows nesta turnê, então é raro uma música nunca ter sido performada antes”, explicou, antes de tocá-la no piano.
Uma exibição exclusiva do clipe de “I Can Do It With A Broken Heart” aconteceu antes do lançamento oficial no YouTube. Depois que a cantora deixou o palco, a transmissão começou nos telões para a alegria dos 92 mil Swifties presentes.
Os fãs esperavam pela surpresa, já que o perfil do Taylor Nation, sua equipe, deixou “easter eggs” no X/Twitter. Primeiro, publicaram sobre o público poder ver “em breve” o processo por trás da entrada da artista no palco. Depois, ressaltaram que, mesmo com a chegada do ato final do “Midnights”, a performance não estava “nem perto do fim”.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.