Após os shows cancelados na Áustria por questões de segurança, Taylor Swift retornou com a “The Eras Tour” na última quinta-feira (15). A turnê voltou para Londres, Inglaterra, no gigante estádio de Wembley – desta vez, com novidades em relação aos atos de abertura.
Neste quarto show na cidade londrina, além do Paramore, marcou presença Sofia Isella. Na plateia de 92 mil pessoas, também estava Jameela Jamil, Idris Elba, Ambika Mod, Amelia Dimoldenberg e Andrea Swift, mãe da loirinha.
Confira todos os destaques abaixo:
Inicio > Turnês | Tours > The Eras Tour 2024 > 15.08 – Wembley Stadium, Londres
Taylor ficou verdadeiramente emocionada com a multidão, o que ficou claro logo no início, com o ato do “Lover”:
Com certeza, a maior surpresa ficou na participação de Ed Sheeran, grande amigo e colaborador da cantora, com quem ela dividiu o palco muitas vezes no passado – principalmente na “Red Tour”: “Esse é um dos meus melhores amigos no mundo. Às vezes sinto que ele é meu segundo irmão. E fizemos uma turnê juntos, a ‘Red Tour’. Cada vez que canto as músicas do ‘Red’ no show, penso nas lembranças que guardamos, e agora ele é alguém que toca em Wembley todas as semanas. Isso é normal para ele. E ele trabalha tanto, e está em turnê agora, e provavelmente está tão cansado, mas ele queria vir e tocar para você, e fazer isso por todos nós, então fiquem de pé por Ed Sheeran“, disse.
Juntos, cantaram no violão “End Game” (com direito à loirinha imitando o sotaque do amigo!), “Everything Has Changed” e “Thinking Out Loud”. Claro que também se abraçaram e demonstraram toda a sua amizade!
Depois, no piano, veio um mashup arrebatador de “King Of My Heart” e “The Alchemy”.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.