Este post será atualizado a cada parada da The Eras Tour nos Estados Unidos.
Uma semana antes do início da The Eras Tour, foi emitido um comunicado pela prefeitura de Glendale que a cidade estaria mudando de nome nos dias 17 e 18, as datas que a turnê passaria pela cidade. Dia 13 de março foi oficialmente anunciado: “Glendale” se chamaria “Swift City”.
A cidade complementou o anúncio instalando placas com “Swift City” pela cidade, personalizou sinalizações do trânsito e inclusive surgiram brincadeiras trocando o nome do estado “Arizona”, onde fica Glendale, para “Erazona”.
Além das homenagens feitas pelos órgãos públicos da cidade, o comércio local também achou um jeito de fazer a chegada da The Eras Tour memorável: alguns bares e restaurantes em Glendale, ampliaram o menu com novas bebidas inspiradas em músicas da Taylor! Os melhores exemplos de nomes usados foram “Lover”, “Lavender Haze”, “Bad Blood” e “Midnight Rain”.
O segundo fim de semana da The Eras Tour já começou com as luzes da entrada da cidade mudando para as cores oficiais dos álbuns de Taylor:
Assim como Glendale, Las Vegas personalizou algumas placas eletrônicas de trânsito.
Alguns hotéis emblemáticos da cidade começaram a escrever os nomes das músicas da loirinha em suas placas. Seguem fotos de alguns abaixo.
Para finalizar o fim de semana de homenagens, a lendária placa de “Welcome to Fabulous Las Vegas”, conhecida por todos no mundo, deixou suas luzes vermelhas durante os dois dias inteiros para celebrar a chegada de Taylor.
Mesmo antes do início do fim de semana de três shows na cidade, Jim Ross, prefeito de Arlington, anunciou que entregará a chave da cidade para Taylor em comemoração à turnê. Embora possuir a chave da cidade não tenha nenhum valor ou significado político, a iniciativa é considerada uma das mais altas honrarias municipais.
Além dessa honra, uma placa escrito “Taylor Swift Way” foi colocada na rua de Arlington onde vai acontecer os shows da “The Eras Tour”. Rapidamente virou ponto turístico e diversos fãs foram ao local para tirar fotos.
Uma placa comemorativa brincando com o nome de Tampa, próxima cidade a receber a “The Eras Tour”, foi vista perto do Raymond James Stadium.
Levando as homenagens à um novo nível, o condado de Hillsborough, em Tampa, MUDOU o nome para “Swiftsborough” devido a passagem da turnê na Flórida.
No mesmo dia, Jane Castor, prefeita de Tampa, convidou Taylor Swift para ser prefeita por um dia. Ela também receberá as chaves da cidade como uma singela homenagem.
Para completar a rodada de homenagens em Tampa, o prédio histórico Old City Hall, algumas pontes emblemáticas da cidade e o Tampa Riverwalk ficaram vermelhos durante a primeira noite da turnê na cidade!
O condado de Harris, em Houston, anunciou que o estádio onde acontecerão os shows da “The Eras Tour” neste fim de semana se chamará “NRG Stadium (Taylor’s Version)”!
Houston fez valer a pena olhar para a prefeitura à noite. O farol arquitetônico dos assuntos de Houston brilhou como uma “névoa lavanda” começando ao anoitecer de sexta-feira, a primeira de três noites consecutivas da cantora na cidade.
Outras entidades em Houston também encontraram uma maneira de homenagear Taylor. A Houston Humane Society ofereceu uma taxa reduzida de adoção de gatos de US$50 para US$13, um número que faz referência ao número favorito de Swift.
Duas estações de rádio de Houston também anunciaram que mudaram seus nomes para os shows. Em antecipação, 104.1 KRBE se tornou TAY-RBE e tocou nada além de músicas de Taylor a partir das 6h da manhã de sexta-feira. A Mix 96.5 mudou o nome para Mix 9-T.Swift-5 para receber Swift na cidade.
Para começar os trabalhos, Taylor Swift recebeu as chaves da cidade de Taylorsville, na Georgia, estado onde aconteceram os shows da “The Eras Tour” no Mercedes-Benz Stadium.
Tá gostando do nosso post? Não deixe de nos seguir em todas as redes sociais para acompanhar atualizações.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.