O modelo/ator trans (e Swiftie de longa data) compartilha como ele manteve sua participação especial em segredo por seis meses.

Laith Ashley não dormiu muito na última quinta-feira. Naquela noite, Taylor Swift soltou o muito aguardado clipe de “Lavender Haze”, seu terceiro vídeoclipe de Midnights. Nela, Ashley interpreta o interesse amoroso de Swift – e embora o vídeo tenha saído por volta das 21h no seu horário de Los Angeles, acabou ficando acordado até as 5h, vendo o amor de amigos, familiares e milhões de Swifties.

Fã desde 1989, Ashley estava já estava meio que preparado para uma resposta intensa já que também se considera um Swiftie. “É tão louco, a paixão e o alcance que ela tem porque meu telefone não para de tocar. Foi bem forte, mas também emocionante”, disse ao telefone. “Estou muito grato.”

Ashley recebeu a ligação sobre aparecer em um novo vídeo de Swift em julho. A equipe dela procurou a dele para especificamente escalá-lo para o papel. Foi-lhe dito que iria interpretar o interesse amoroso de Swift, mas não teve nenhum outro detalhe compartilhado.

Como tantos outros fãs, ele adivinhou que Swift estava trabalhando em um álbum regravado e achou que o vídeo que ele faria seria para esse projeto em andamento.

Ele conheceu Swift pela primeira vez na cama, no set. Ela mostrou a ele a “peruca de orelha” que ela usaria o tempo todo que eles estavam filmando. Só ela podia ouvir a música, algo que ajudou a manter Midnights em segredo até que ela estivesse pronta para anunciá-lo no final de agosto. Ashley descobriu o nome e o conceito do álbum junto com o resto do mundo – e finalmente descobriu para qual música era o vídeo dele quando foi anunciado na semana passada.

“Eu estava tentando adivinhar com base nos vídeos do TikTok ‘Midnights Mayhem’ dela”, diz ele. Ele também só soube que havia três vídeos quando ela lançou uma prévia dos visuais antes do lançamento do álbum Midnights em outubro.

Mesmo com todo o sigilo, Ashley se sentiu incluído e que Swift, que escreveu e dirigiu o vídeo, tinha confiado nele. Ashley ficou completamente impressionado com a forma como ela foi capaz de executar precisamente sua visão.

“Ela era muito focada, mas muito gentil”, lembra ele. “Ela tinha essa intensidade em seus olhos quando estava observando os monitores. Ela sabia exatamente o que queria”

Ele apreciou que o deixaram assistir a reprodução com ela no monitor, algo que não é muito comum para os atores nos sets.

Ashley manteve o segredo por seis meses; apenas sua equipe e seus pais sabiam que um video de Swift estava chegando. Sua prima, uma grande fã de Swift, estava mandando mensagens sem parar para ele sobre o quanto ela amou Midnights e o vídeo “Anti-Hero”. Ela não viu o teaser de outubro onde ele brevemente aparece, então ficou extremamente chocada ao ver seu primo em “Lavender Haze.”

“Ela me mandou uma mensagem em letras maiúsculas ‘EU ME SINTO TÃO TRAÍDA’, brincando, é claro”, ele diz com um riso.

Para Ashley, esse momento é tão importante para ele quanto para a comunidade LGBT+ como um todo.

Ter um homem trans interpretando o principal interesse amoroso no videoclipe de uma grande estrela pop é uma grande vitória para a representação em um clima político que continua a silenciar e oprimir a comunidade trans.

“Ela obviamente sabe que tem um alcance e uma plataforma gigante”, diz Ashley. “Então ter alguém como eu em um videoclipe com ela, ela essencialmente me deu acesso a essa plataforma. Significa muito para mim e tenho certeza que para a comunidade LGBT também”.

Texto: Rolling Stone





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site