Para o novo recurso “Nine Songs” do The Line of Best Fit, a atriz de Stranger Things (e cantora e compositora, que recém lançou seu segundo álbum MOSS e contribuiu para uma compilação, repleta de estrelas, feita para defender os direitos ao aborto) contou a história da sua vida na música criando uma playlist com nove faixas que representam importantes marcos.
Entre as escolhas Wilco, Fiona Apple, Bright Eyes e Arctic Monkeys, Hawke selecionou “Ours” do álbum de 2010 de Taylor Swift, Speak Now, que ela diz que a lembra do ensino fundamental e médio – e compara o efeito de ouvir o artista, a quem ela tem um “enorme apego emocional”, à medicação literal para ansiedade, Xanax.
“Eu adoraria que um médico colocasse eletrodos em mim e visse o que acontece com minha pressão arterial quando ouço Taylor Swift – porque acho que cai seriamente, é como um Xanax, é tão calmante para mim”, disse Hawke. “Sua música imediatamente me traz para casa e me faz sentir feliz e segura. Eu tenho esse apego sentimental a ela, não apenas porque ela fez eu me sentir segura e vista quando criança, mas porque ela também me fez sentir segura como adulta.”
Ela contou que apresentou “Ours” para seu pai, Ethan Hawke, e ele acabou levando-a para a Speak Now Tour. E também não foi uma fase passageira, Hawke acrescentou: “Recebi uma mensagem dele quando Taylor anunciou Midnights e ele disse: ‘Oh meu Deus, Taylor Swift já tem um novo disco saindo? Estou tão animado! Ela relançou ‘Red’, e agora tem ‘Midnights’? Como ela faz isso?'”
Texto: Exclaim!
Tradução: Eduarda Altmann
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.