Taylor Swift está planejando uma enorme turnê por estádios no verão de 2023, segundo várias fontes que contaram exclusivamente para a Page Six.
“Taylor tem alguns planos muito ambiciosos”, uma fonte disse. “Ela está animada para voltar a ativa depois de uma pausa bem longa, mas frutífera.”
Uma outra fonte compartilhou que vários shows já foram agendados.
Os representantes da Taylor não responderam ao Page Six, que tentaram confirmar as informações várias vezes.
A cantora de “Betty”, com 32 anos, estava programada para fazer sua turnê em 2020 com o lançamento do seu sétimo álbum, “Lover”, mas ela foi forçada a cancelar as datas já que o COVID-19 afetou o mundo todo.
“Esta é uma pandemia nunca vista antes que mudou os plano de todos e ninguém sabe como será o cenário das turnês em um futuro próximo”, Taylor twittou na época dos cancelamentos.
A última turnê de Taylor foi em 2018 para promover seu álbum “Reputation”. Foi uma das maiores e mais lucrativas turnês de todos os tempos, e o show do Texas foi filmado e disponibilizado no Netflix no fim do mesmo ano.
Enquanto a ganhadora de Grammys não pode se apresentar para sua legião de fãs, ela com certeza se manteve ocupada durante a quarentena.
Ela lançou dois novos álbuns em 2020, “folklore” e “evermore”, e ainda regravou dois de seus álbuns antigos, “Fearless” e “Red”, depois de não conseguir recuperar os masters de seus catálogos antigos em uma disputa pública com sua gravadora em 2019.
E agora Taylor ainda tem mais um álbum a caminho, que ela anunciou no último mês no MTV Video Music Awards (VMA), chamado “Midnights” que será lançado em 21 de Outubro deste ano.
Ela descreveu o projeto, seu décimo álbum, como “uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada pelos pesadelos e doces sonhos”.
Matéria publicada pelo Page Six e traduzida pela Equipe TSBR.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.