Para os Swifties norte-americanos amantes de Coca-Cola uma coisa é certa: Eles estarão cantando uma melodia diferente neste verão. Isso porque a empresa lançou sua nova ação de marketing para o verão de lá intitulado “Compartilhe uma Coca-cola e uma canção”, que trará trechos de mais de 70 letras de músicas populares diferentes impressas em suas garrafas e latinhas, e sim, Taylor Swift faz parte destas! Dê uma olhada no Twitter.

Em apenas algumas semanas, as garrafas com linhas de canções como “Girls Just Want To Have Fun”, “Lean On Me”, e a de “Style”, de Taylor – “We never go out of style” – já estarão disponíveis.

A campanha promete ser mais definitiva e complexa do que qualquer coisa que já tenham feito antes: Digitalizando as novas latas com o app Shazam, você também pode gravar um vídeo lip-sync para a música da letra em destaque e compartilhar com seus amigos. As garrafas serão distribuídas nos principais eventos de música durante todo o verão dos EUA, bem como em seus varejistas locais.

“Nós queríamos usar as letras que conectam as pessoas, e criar esses momentos de compartilhamento,” Joe Belliotti, chefe global da área musical da Coca-Cola, disse à Billboard. “Isso não foi sobre encontrar as músicas mais populares de hoje. Foi sobre encontrar letras que podem ajudar você a se conectar com alguém. Porque no final da música e no final do dia, as letras podem ajudá-lo a expressar o que você, às vezes, não consegue sozinho.”

E aí, imagina só ter uma garrafinha com a letra de nossa música favorita da Taylor? Nos resta esperar que essa mesma ação de marketing seja logo lançada no Brasil!





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site