Durante seus monólogos de abertura, os co-anfitriões Carrie Underwood e Brad Paisley brincaram sobre estarem sofrendo de “Depressão pós-álbum de Taylor Swift” – antes de desejarem sorte à Taylor em seu mais recente empreendimento. A Billboard teve a oportunidade de falar com outros cantores de country sobre a migração da ex-estrela do country no tapete vermelho do CMA. Assista ao vídeo abaixo:
Taylor Swift acabou de fazer uma grande mudança do country para o pop. O que você acha disso?
Steven Tyler: Ela é tão boa, ela pode fazer o que quiser.
Sam Bush: Acho que fez sentido.
Chaley Rose: Acho que ela já estava seguindo esse caminho.
Danielle Bradbery: Ela é esperta, ela é muito esperta e inteligente e eu amo isso. Ela é maravilhosa.
Joshua Scott Jones: Bom para ela. Acho que ela tem um mundo na palma da mão, e ela é muito inspiradora.
Chase Rice: Acho que Taylor Swift pode fazer qualquer coisa que Taylor Swift quiser.
Kellie Pickler: Acho que isso é o certo para ela. Você deve seguir seu coração e fazer o que ama. Os fãs dela a amam e eles vão apoiar o que ela fizer.
Chaley Rose: Eu vi numa entrevista ela dizendo que “We Are Never Ever Getting Back Together” era um aviso. E eu acho ótimo, não acho que você deve se comprometer com apenas um estilo.
Jonathan Jackson: Crescer e se desenvolver em um novo estilo faz sentido.
Mak Collie: Nunca achei ela country.
Maddie & Tae: Ela sempre foi uma inspiração para nós, especialmente nas composições, e ela está arrasando no pop. Estamos muito felizes por ela. Ela pode fazer o que quiser e ainda será boa.
Lady Antebellum: As novas composições mostram muita dignidade, e eu respeito isso.
Eric Paslay: Ela está fazendo e escrevendo ótimas músicas. Ela tem uma vida ótima… Nós a chamamos de pop porque ela é “popular”.
Sam Cush: Suas músicas sempre contemplaram o lado pop do country, e ela está mudando sua música à medida que eles mudam o mercado.
Clay Walker: Ela é uma artista incrível e excelente. Eu a amo, ela é linda, e uma das artistas mais amáveis que eu conheço em muito tempo.
Cassadee Pope: Se alguém merece vender 1,2 milhões de cópias na primeira semana, esse alguém é ela.
Sam Hunt: Acho que ela só fica melhor e melhor
Dustin Lynch: Você sabe para o quê ela está se preparando? Um grande retorno. Daqui a três anos, ela fará um álbum country maravilhoso, que vai ser incrível também.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.