Torin Yater-Wallace, esquiador de estilo livre, recebeu uma mensagem especial de Taylor Swift durante as Olimpíadas de inverno 2014. O atleta tem uma queda pela cantora, que gravou um vídeo desejando boa sorte no evento. Taylor aproveitou a oportunidade para desejar o mesmo a todos os atletas participantes. Confira:
Taylor Swift: Oi, é a Taylor! Eu queria desejar boa sorte a todos que estão indo para Sochi. Eu gostaria de desejar boa sorte a todos os atletas, e Torin – Obrigada por escutar minhas músicas enquanto pratica. Isso é incrível.
Torin: Uau! Ela sabe meu nome.
Entrevistadora: Se pudesse sair com ela algum dia… O que faria?
Torin: Nós iríamos à Hickory House, em Aspen, comeríamos algumas costelas e talvez iríamos na piscina quente em Ritz Carlton. E então ela pode vir até aqui e ver o que acontecer depois disso.
Entrevistador: Você gostaria de dizer algo para Taylor?
Torin: Eu gostaria de agradecer à Taylor Swift por me desejar boa sorte. Ela é uma das pessoas mais bonitas do mundo.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.