Taylor Swift vende um de seus jatinhos privados
10/05/2020
Taylor Swift vende um de seus jatinhos privados

Taylor Swift não está dando uma de Elon Musk- que vendeu todos os seus bens- mas ela está “mais leve” no departamento aviário.

A TMZ descobriu que a cantora vendeu um de seus jatinhos – um Dassault Falcon 50 que ela comprou em 2012- reduzindo sua frota pela metade.

Não se sabe quanto ela pagou pelo avião quando comprou, mas jatinhos similares variam entre 1 e 6 milhões de dólares.

Desde que ela comprou, a peça foi registrada em uma companhia chamada SATA, LLC em Nashville, que acredita-se ser as iniciais da família- o pai Scott, a mãe Andrea, Taylor e seu irmão Austin.

De acordo com os registros da FAA( Administração Federativa Aviária) o Falcon 50 foi mudado para o BoneDoc Aviation, LLC no dia 16 de março, o que significa que ela mudou a propriedade justo quando a nação estava entrando em quarentena. Um timing perfeito.

Não se sabe quanto BoneDoc pagou por seu novo avião mas se exibiram compartilhando uma foto dele em sua página do Facebook algumas semanas atrás.

Como foi dito, a venda ainda deixa Taylor com um de seus jatos particulares– O Falcon 900. Sem querer forçar, mas o 900 é um pouco maior que o 50. Dizem que ela pagou $40 milhões de dólares por ele em 2011.

É o jatinho que tem um #13, seu número da sorte, na frente- então não é surpresa que ela quis ficar com ele.

Matéria publicada pela TMZ e traduzida pela Equipe TSBR.

2009 - 2020 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro | Erika Barros online
Scroll Up
error: Content is protected !!