11 de outubro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift: “Nashville é definitivamente meu lar”

timmcgraw2

O Taylor Swift Education Center ganha um lar em Nashville, no Country Music Hall of Fame and Museum, esta semana. Em recente entrevista, a cantora falou sobre seu amor pela cidade.

Nashville é definitivamente lar,” ela disse, acrescentando que é onde sua família, equipe e gravadora estão, e onde ela possui um apartamento. Mas o apelo de Nashville também se encontra no que não está situado lá.

Toda vez que vou a qualquer outro lugar onde comprei uma casa, todos os dias da minha vida parecem ser documentados de algum modo. Seja uma foto minha indo ao mercado, e você sabe o que eu comprei lá – o que é estranho – ou uma foto minha indo malhar, ou uma foto minha fazendo paddle-boarding, ou uma foto do meu carro saindo da garagem.

De algum modo, Nashville continuou sendo o lugar mais acolhedor e normal para eu viver. Porque ainda vou ao mercado em Nashville, mas ao invés de isso ser documentado e haver paparazzi e pessoas especulando sobre o que eu comprei no mercado, eu simplesmente acabo tendo conversas normais com alguém no corredor de cereais, e de algum jeito isso nunca fica documentado (risos). Ninguém sabe quando estou em Nashville, e é por isso que parece que eu estive em todos os outros lugares recentemente.”

Por falar em outros lugares, a “Red Tour” levará Taylor à Austrália, à Nova Zelândia e ao Reino Unido nos próximos meses, e ela também irá para a América do Sul filmar cenas do filme “The Giver(O Doador), estrelado por Meryl Streep e Jeff Bridges.

Fonte: Tennessean





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up