O cantor Ryan Adams anunciou há algumas semanas atrás que estaria preparando um álbum composto por covers de todas as músicas do “1989” no maior ‘estilo The Smiths’. Aos poucos ele tem liberado prévias das músicas em seu Twitter (@TheRyanAdams), e ao ficar sabendo disso, Taylor deu seu total apoio ao cantor.

Em recente entrevista para Entertainment Weekly, Taylor foi questionada a respeito do que achava dessa ideia de Ryan:

“Ryan Adams é um dos artistas que formaram minha forma de compor. Minha parte favorita em seu estilo de criar música é sua habilidade de colocar uma vulnerabilidade quase que sangrante, e é isso que ele tem feito com seu projeto de fazer um cover do meu álbum 1989. Quando fiquei sabendo que Ryan iria fazer covers do meu álbum inteiro, eu não consegui acreditar. É uma honra ele querer pegar minhas histórias e letras e dar uma nova vida a elas. Ele possui alguns dos melhores músicos nesse projeto e se as prévias que ele tem lançado servem de indicação, isso vai ficar algo realmente especial.”

Há alguns dias atrás Ryan anunciou que havia terminado as gravações e estaria partindo para o processo de mixagem das músicas. Nos resta aguardar pela data de lançamento do projeto finalizado.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up