banner4

O site E! Online entrevistou a Taylor no Toronto International Film Festival e a nossa cantora favorita contou que atuar está sempre em sua mente. Confira abaixo:

Todos nós sabemos que Taylor Swift é uma pop star bem ocupada, mas isso não significa que ela não possa se atarefar mais ainda.

A cantora de 22 já esteve envolvida em muitos testes de filmes e televisão e apareceu em Idas e Vindas do Amor, New Girl e CSI: Investigação Criminal.

“(Atuar) é sempre algo que está no fundo da minha mente, se é a coisa certa para fazer mais pra frente,” Taylor me disse no Toronto International Film Festival, estréia de One Chance, o filme sobre Paul Potts, vencedor do Britain Got Talent.

“Teria de ser algo tão surpreendente que ele me levaria longe de escrever músicas e turnês, o que teria de ser um roteiro incrível”, disse ela.

Sua voz aparece durante os créditos finais em One Chance. Ela se inspirou para escrever a canção depois de ver uma cena do início do filme.

“A história me surpreendeu”, disse Swift. “Eu não sabia da história de Paul Potts. Ele estava trabalhando numa loja de celular e, em seguida, acabou ganhando o British Got Talent.”

Ela emociona-se: “Você tem que ver isso. Ele faz você sentir tantas coisas diferentes.”

Os sentimentos são mútuos. “É uma grande canção”, disse Potts. “É ótimo ter um importante artista para tocar nos créditos finais.”

Potts venceu a primeira temporada do British Got Talent em 2007, com sua performance de “Nessun Dorma.”

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up