nashville 0

A leg americana da “Red Tour” está chegando ao final. Ontem, 19/09, Taylor realizou o primeiro dos últimos três shows da turnê em solo americano que acontecerão em Nashville.

Antes do show começar, Taylor Swift realizou uma coletiva de imprensa e durante esta, a cantora foi surpreendida com alguns certificados de vendagens da era “Red”. A Billboard presenteou Swift com um certificado de 4 milhões de cópias de vendagens de “We are never ever getting back together”, o single “Begin Again” foi certificado com uma placa de 1 milhão de cópias vendidas, o álbum “Red” foi certificado com uma placa de 6 milhões de cópias vendidas em todo mundo. Além de tudo isso, Taylor também recebeu um certificado por ter ultrapassado a marca de 4 milhões de cópias (digitais e físicas) vendidas no Reino Unido.

Depois de todas essas surpresas, foi a vez da cantora surpreender a Bridgestone Arena com a “Red Tour”. Como não poderia faltar, Taylor levou um convidado especial para seu show: O cantor Luke Bryan. A dupla se apresentou com “I Don’t Want This Night to End“, faixa de Bryan. A canção surpresa, ou melhor, nem tanto, da noite foi “Our Song”.

Em um momento curioso do show, Taylor pediu para que o público gritasse bem alto, para que ela pudesse espirrar: “Assim, não será um silêncio estranho,” disse a cantora que está com uma forte gripe.

Confira fotos e vídeos abaixo:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up