Speak Now World Tour – Columbia, South Carolina
19/11/2011
Speak Now World Tour – Columbia, South Carolina

Nesta fase da Speak Now World Tour de Taylor Swift, os fãs sabem que devem esperar por grandes nomes como convidados locais em cada cidade. Ontem à noite (18 de novembro), em Columbia, SC, o público aparentemente adivinhou a identidade do colaborador de Taylor de surpresa antes da estrela do country dizer quem ele era.

“Ele é um dos caras mais amigáveis, legais e talentosos de todos, e ele vem da Carolina do Sul”, disse ela. “Espero que esteja tudo bem para vocês se nós tivermos um convidado esta noite.”

Com isso, ela chamou ao palco Darius Rucker, que antes de se tornar uma estrela do country era mais conhecido como o vocalista do Hootie & the Blowfish. Rucker desceu uma escada gigante e cantou seu hit de 2009, “Alright“, em dueto com Taylor enquanto a multidão foi à loucura.

“Darius Rucker veio e cantou comigo hoje à noite na Carolina do Sul!” tuitou a cantora após o show. “Essa multidão incrível! Difícil de acreditar que só teremos mais dois shows.”

Tendo em conta que os shows finais serão em Nova Iorque, quem você acha que Taylor vai convidar ao palco? Jay-Z, talvez? Poderia T-Swizzy estar em um ‘Empire State of Mind?

A frase no braço de Taylor Swift noite passada foi “Where would we be today, if I never drove that car away” (onde nós estaríamos hoje se eu nunca tivesse dirigido para longe? – tradução livre), que vem da música Don’t Think I Don’t Think About It de Darius Rucker.

Vídeos e fotos do show ainda não foram disponibilizados. Assim que estes saírem, iremos postá-los aqui. Fique ligado!

Informações: The Boot, The Swift Agency
Tradução: Equipe TSBR

2009 - 2020 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro | Erika Barros online
Scroll Up
error: Content is protected !!