Keith Urban faz cover de Lover
01/09/2019
Keith Urban faz cover de Lover

Como as coisas mudam! Em 2009, Taylor abriu alguns shows do cantor Keith Urban em sua turnê Escape Together World Tour. Agora, Keith se mostra abertamente fã da cantora. Depois de ter gravado um cover de You Need to Calm Down, ele cantou, neste sábado, durante sua performance no Washington State Fair, o mais novo single de Swift, Lover.

“De vez em quando, você ouve uma música que ama e gostaria que você tivesse escrito… e um GRANDE obrigado para a minha banda também-não conseguimos ensaiar isso, então…nós voamos completamente”, postou o cantor em suas redes sociais, juntamente com um pequeno vídeo da performance.

Taylor absolutamente AMOU o cover e, hoje, decidiu compartilhar isso nos stories. “KEITH URBAN FEZ PERFEITAMENTE UM COVER DE LOVER EU ESTOU GRITANDO. Isto é tão bonito”

No dia 17 de agosto, o cantor já havia tweetado sobre o single. “Um grande grito para @taylorswift13 hoje, com seu SOBERBO novo single LOVER. Quando uma música tão requintadamente escrita se torna uma gravação tão maravilhosamente elaborada, eu sinto uma profunda gratidão pela “arte” de fazer música”.

E aí, gostaram do cover?

2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro online