29 de março de 13 Autor: Erika Barros
Ed Sheeran fala sobre os bastidores da Red Tour em entrevista

edsheeran2
O cantor Ed Sheeran falou à MTV sobre uma situação desesperadora que aconteceu no início do mês, na primeira parada da Red Tour em Omaha, Nebraska.

Os dois estavam no jato privado de Taylor a caminho de Nashville, Tennessee (onde ambos residem atualmente), e o britânico carregava uma espada de “O Senhor Dos Anéis” que recebeu do diretor Peter Jackson. “É tipo uma espada de verdade. Ela foi enviada para Omaha, então eu a estava levando de volta para Nashville e acho que [Taylor] e sua equipe estavam achando estranho, de todo modo. Eles estavam tipo ‘Por que o Ed tem uma espada?‘”

Apesar de rir disso agora, ele poderia ter sido um pouco mais cuidadoso com o seu valioso bem. “Quando o avião começou a decolar, ela estava na mesa e foi tipo assim,” Sheeran explicou enquanto fazia sinal de subida da aeronave com a mão. “O avião começou a decolar e [a espada] começou a escorregar e eu fiquei tipo, ‘Não!’ Estava prestes a empalar Taylor.”

Ed revelou que, tirando o voo quase desastroso, ele e Taylor não têm tido tempo de sair juntos nos bastidores, mas isso não o impediu de fazer novas amizades.

Fui levado pelos dançarinos da Taylor a um tipo de bar de blues,” Sheeran respondeu ao ser perguntando sobre histórias malucas da estrada. “Você precisa começar a sair com os dançarinos porque eles transformam todas as situações em um episódio de ‘Glee.’ É incrível. Você só está lá e você meio que entra e de repente é faça uma pose na mesa e depois faça esse tipo de dança.

Com mais de 50 datas americanas nos próximos meses, o duo terá bastante tempo para passar junto em tour. Swift só irá provavelmente pensar duas vezes antes de deixar Sheeran (e sua espada) de volta em seu avião.

Fonte: MTV News 

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up