Com apenas seis músicas no serviço de streaming Spotify, Taylor Swift ainda é uma das artistas femininas mais ouvidas no serviço de streaming mundial. A cantora conta com 19,678,114 execuções mensais. O pódio é liderado pela nossa querida Selena Gomez, que conta com mais de 30 milhões de execuções mensais.

No momento, o catálogo de Taylor Swift conta com “I Don’t Wanna Live Forever” (da trilha sonora de 50 Tons Mais Escuros), “Safe & Sound” e “Eyes Open” (da trilha sonora de Jogos Vorazes), “Crazier” (da trilha sonora de Hannah Montana: O Filme), e as canções “You Belong With Me” e “Love Story”, singles de sucesso de seu segundo álbum, “Fearless”, que foram disponibilizados em outros álbuns que não pertencem a Taylor.

Com apenas seis músicas, Taylor está a frente de cantoras como Lorde, Beyoncé, Lady Gaga, Lana Del Rey, Christina Aguilera, Britney Spears e Demi Lovato. Lembrando que estas cantoras disponibilizam toda a discografia no serviço de streaming (com exceção de Beyoncé, que não colocou apenas seu último álbum, Lemonade).

Que poder, né?!

Fonte: Spotify.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up