Casas da Taylor: Itens de decoração
13/05/2020
Casas da Taylor: Itens de decoração

O gosto de Taylor por decoração nunca sai de moda.

A loirinha pode ser conhecida por sua carreira fantástica como cantora e compositora, mas ela também tem um ótimo gosto para decoração. Patricia Abreu, uma fã de Taylor de Portugal, gerencia uma conta no Instagram e um blog no Tumblr chamado “Taylor Swift Home Decor”, onde ela detalha vários itens de decoração encontrados em várias das casas de Taylor – e em nossos sonhos mais loucos (wildest dreams), nós compraríamos todos esses móveis lindos. A House Beautiful (site em que foi extraída a matéria) conversou com Patricia sobre seu blog, como ela começou, como ela encontra cada item e quais são suas peças favoritas nas casas de Swift.

@taylorswifthomedecor

“Tudo começou depois que eu assisti um vídeo da Vogue, ’73 questions with Taylor Swift’, onde ela nos deixou olhar um pouco de sua casa de Los Angeles,” Patricia disse. “Eu sempre fui fascinada por sua cobertura em Nashville (sua primeira casa), mas essa entrevista na Vogue nos deu tantas fotos em tantas partes diferentes de sua casa de Los Angeles! Vimos o salão principal, a sala de jantar, a cozinha, a sala de piano e o exterior. Haviam tantos objetos diferentes lá e eu imediatamente senti a necessidade de procurar por alguns deles. Eu sou viciada em decoração. Então eu comecei a procurar pelos itens exatos de decoração que Taylor tinha em maio de 2016.”

@taylorswifthomedecor

Quanto à maneira como Patricia encontra os muitos itens de decoração, ela diz a House Beautiful, “minhas estratégias não são nada além de tempo e precisão. Eu descobri que as coisas levam tempo para serem encontradas, especialmente quando procuramos por itens bem antigos. Palavras-chave são fundamentais para se ter sucesso nas pesquisas. Eu utilizo a busca do Google, Shopstyle, Etsy e o Ebay.”

“Etsy é ótimo para encontrar itens vintage,” Patricia continua. “Eu também gosto de confiar em meus olhos e na minha habilidade de reconhecer uma estampa, mesmo que eu tenha visto ela há semanas. Eu olho catálogos inteiros de determinados sites se eu sei que Taylor já comprou alguma coisa neles, porque a probabilidade dela comprar mais itens lá é bem alta. Eu também descobri que ela ama a Anthropologie desde que ela comprou sua primeira casa. Então eu tenho que confessar que a maioria das vezes eu começo minhas pesquisas com ‘Anthropologie + alguma coisa.’”

@taylorswifthomedecor

Abreu menciona diversos itens preferidos, como a luminária de gaiola Mathieu Challières, as colheres dosadoras de pétalas de flores da Anthropologie (que estão esgotadas), a cama com dossel marfim e de metal dourado esculpido da Oly Studio, uma cadeira estilo Louis XVI da Union Jack e um cobertor duplo da Anthropologie (também esgotado).

@taylorswifthomedecor

Patricia busca pelos itens de decoração depois de ver eles em “fotos que são publicamente compartilhadas nas redes sociais de Taylor e de seus amigos,” assim como nos “vídeos das secret sessions, entrevistas nas casas dela e documentários.” Toda a informação “é organizada e dividida por casa”, diz Patricia. Ela gosta de como é empolgante administrar o seu blog, mas ela sabe que “não pode e nunca divulgará informações que possam comprometer a segurança de Taylor, como endereços e outros tipos de informações. Eu faço por ser divertido e tento tornar o mais profissional e informativo possível.”

Matéria publicada pela House Beautiful e traduzida pela Equipe TSBR.

2009 - 2020 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro | Erika Barros online
Scroll Up
error: Content is protected !!