26 de julho de 13 Autor: Erika Barros
Will Anderson, do Parachute, fala sobre Taylor em entrevista

will2

O cantor Will Anderson, vocalista da banda Parachute e um dos grandes amigos de Taylor, falou em entrevista recente sobre os rumores de que ela teria escrito uma música para ele. Confira o vídeo e a tradução logo abaixo:

Entrevistador: Bem, você esteve nos noticiários por causa dessa coisa toda com a Taylor Swift, eles achavam que havia uma música sobre você no disco dela. Havia?
Will: Eu não sei, honestamente não sei. Ela é uma das minhas melhores amigas, mas nós não falamos sobre isso realmente. O que é ótimo na Taylor é que nós saímos juntos, estamos só saindo, somos amigos. Falamos sobre coisas profissionais e ela obviamente tem muita experiência e é enorme e sabe o que está fazendo, então eu lhe peço conselhos em algumas coisas, mas quando se trata do tema das canções nós só deixamos pra lá.
E: Acho que pelo menos não há uma música sobre um término ruim de vocês dois, vocês ainda são amigos.
W: Não, nós ainda somos ótimos amigos, eu saí com ela na semana passada. É divertido sair com alguém que faz a mesma coisa que você, mas também é divertido porque ela pode me dar conselhos sobre qualquer coisa pela qual nossa banda possa vir a passar, ela já passou por isso, então é bom. Mesmo ela sendo um pouco mais nova que nós, ela é uma das maiores estrelas do mundo atualmente.
E: Quero dizer, ela está tocando em estádios! E meio que uma coisa importante. Então definitivamente não há músicas sobre ela nesse álbum [O novo disco do Parachute]?
W: Não. Ela sabe bem dessas coisas. [Em tom de brincadeira] Ela deseja, no entanto. [risadas] Desculpa, Tay. Te amo.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up