09 de dezembro de 14 Autor: Erika Barros
Vídeo: Taylor fala sobre seus lugares preferidos de Nova York

NY

Desde que mudou-se para Nova York, Taylor Swift vem mostrando muito amor pela cidade. De ser embaixadora do turismo, a assistir jogos do Knicks, e também compor uma música inteira dedicada a NYC, Taylor realmente é apaixonada por sua residência.

Mas, como é que a estrela desfruta da cidade, quando cada passo dela não está sendo registrado por um bando de paparazzi? De acordo com Taylor, ela gosta de manter as coisas simples, começando com a localização.

“O dia perfeito em Nova York para mim seria primeiro a escolha do bairro, você sabe, eu amo o West Village, eu adoro SoHo, e você apenas caminha, apenas explora”, disse a MTV News. “A coisa legal sobre Nova York é que você não necessariamente tem que escolher um destino exato, você só tem que escolher uma área em geral.”

Se ela está andando pelas ruas com sua gata Olivia Benson ou com uma melhor amiga, Tay diz que a cidade mesmo toma conta do trabalho.

“Você vai encontrar coisas legais que são inspiradoras para você, você vai encontrar, você sabe, lugares que, ‘Ah, eu não tinha visto isso,’ – você se perguntará o que – ‘Ah, olhe para aquilo lá ‘”, disse ela. “Locomover-se em Nova York é uma das coisas mais legais que você pode fazer em Nova York.”

Então, como uma guia turistíca oficial NY, o que Taylor sugere para nós visitarmos? “Não planeje demais porque você quer dar a si mesmo a oportunidade de cumprir os seus planos enquanto os realiza.”

Fonte: MTV News





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up