13 de dezembro de 11 Autor: Airton
Top 5 dos momentos da Taylor Swift com o Hip-Hop

 

Taylor Swift é uma grande fã de Hip-Hop e ela não esconde isso de ninguém, tanto que já cantou com grandes nomes desse meio, e já é conhecida entre os fãs do estilo, tanto que fizeram um Top 5 envolvendo a Taylor e o Hip-Hop.

Isto pode parecer incomum, mas Taylor Swift, a princesa do pop-country, foi esculpindo aos poucos um espaço para si mesma no hip-hop. Ao longo dos últimos anos, temos visto constantemente ela se apresentando com pesos-pesados do hip-hop como Eminem e Nicki Minaj. Então vejam a seleção do Top 5 dos momentos da T-Swift com o hip-hop!

1) Taylor Swift chamou T.I. para fazer um dueto com ela durante uma parada da sua turnê em Atlanta. “Fiquei agradavelmente surpreso e confuso… Eu tinha acabado de sair da prisão, tipo dois dias [antes] e, de repente, toca o meu telefone”, o Homem Rubberband disse à MTV News. Veja o vídeo desse dueto:

 

2) Taylor com Nicki Minaj. A popular cantora country chamou à nova princesa do Hip-Hop ao palco e ambas cantaram um pouco. Não foi tão ruim assim.

 

3) Taylor canta ”Lose Yourself” do Eminem. Estou certo que Em está em algum lugar revirando os olhos.

 

4) Taylor e T-Pain cantam ” Thug Story “. Srtª Swift faz rap sobre biscoitos e tricô e ignorando os palavrões.

 

5) Seu momento infame com Kanye. Esta foi a primeira vez que muitos no mundo do hip-hop ouviram falar de Taylor Swift.

 

Fonte

Qual momento da Taylor com o Hip-Hop é o preferido de vocês? Comentem.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up