Uma recente matéria publicada pelo site The Boot conta com uma entrevista com Taylor Swift onde a cantora revela o quanto aprendeu ao filmar ao lado de Jeff Bridges no filme The Giver, e ainda afirma que ela não está procurando por nenhum papel principal em filmes, já que sua paixão é escrever músicas.

Leia a matéria na íntegra traduzida por nossa equipe a seguir:

Taylor Swift voltou à escola – mais ou menos. A cantora recentemente trabalhou em um papel no filme ‘The Giver’, e ela diz que aprendeu muito com seu colega de trabalho, o ganhador do Oscar Jeff Bridges. 

“Aprendi muito”, Swift diz ao Extra. “Fiz todas as minhas cenas com Jeff Bridges. Ele é um mestre. Ele é simplesmente incrível. Aprender com alguém como ele é tipo: ‘Como eu cheguei aqui?'”. 

A cantora country possui um papel de apoio no filme, que foi filmado na África e também conta com Meryl Streep, Alexander Skarsgard e Katie Holmes.

“O papel no filme é uma personagem chamada Rosemary”, Swift explica. “É a situação idela para mim porque é um elenco ótimo, um filme incrível, um script maravilhoso, um diretor espetacular e um pequeno papel.”

Taylor, que também apareceu no famoso filme ‘Valentine’s Day’, diz que ela não está interessada em ser a protagonista de qualquer filme tão cedo.

“Quero fazer a coisa certa, e não apenas ir tipo: ‘Cara, você sabe o que eu preciso agora: um papel principal'”, ela explica. “Isso teria que ser muito bem trabalhando, muitas estrelas se juntando para isso acontecer… porque eu vivo para escrever músicas.” 

Swift talvez tenha que esperar para trabalhar mais em atuação, mesmo que seja alguns meses. Ela ainda está com sua turnê mundial Red, que irá para a Austrália na semana que vem para vários shows.

‘The Giver’ irá para os cinemas ano que vem.

Fonte

Tradução & Adaptação: Isis Mendes – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up