TCAs 2019: Veja discurso de Taylor ao receber o “Icon Award”
12/08/2019
TCAs 2019: Veja discurso de Taylor ao receber o “Icon Award”

Acaba de acontecer o Teen Choice Awards 2019 em Los Angeles, Califórnia. Taylor recebeu o prêmio Icon Award, que não recebeu votos do público. Quem entregou a prancha personalizada com seus filhos felinos foi Alex Morgan, jogadora da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos.

Confira o discurso da Taylor traduzido:

Ok! Certo! Temos muito para falar hoje. Uau, primeiro de tudo eu quero falar sobre a Alex Morgan me dando o prêmio hoje. O fato dela estar representando isso pra mim é uma grande honra, não apenas por ganhar a Copa do Mundo, mas, enquanto elas estavam ganhando a Copa do Mundo, elas também estavam tomando uma posição histórica em termos de igualdade de gênero e diferenças de pagamento. Por favor, apoiem ela e as colegas de time, porque a luta ainda não terminou. Vão online, falem sobre isso, deixe que as pessoas saibam o que vocês pensam sobre isso porque o que aconteceu com elas é injusto. E está acontecendo em todos os lugares, e elas são heroínas por se abrirem sobre o assunto.

Segundo, eu queria dar um alô para quem trabalha no Teen Choice Awards e decidiu colocar esse lindo grupo de gatinhos na minha prancha de surfe. Esses são meus filhos peludos e esse é um momento de orgulho pra mim, que eles estejam em um Teen Choice Award! É tão lindo e eu estou tenho um grande momento de orgulho: esteticamente falando, esse deve ser meu prêmio preferido. E eu também queria agradecer aos fãs opor um momento. Vocês me fazem muito feliz, vocês me fazem rir todos os dias online. Eu amo conhecer vocês, eu amo amar vocês, vocês são as pessoas mais incríveis e generosas. Obrigada por me darem a vida que eu tenho. Todos os momentos de todos os dias, eu sei que vocês são a razão de eu ter a vida que tenho e eu amar o que faço.

Teen Choice Awards. Se alguém daí for um adolescente, a única coisa que eu desejaria saber quando era adolescente é que erros são inevitáveis. Eu acho que se você tentar muito fazer com que cada decisão seja perfeita, voce acha que você pode zerar a vida e nunca cometer erro algum. Mas é normal cometer erros, e eu quero que vocês saibam que se vocês estão sendo duros cnsigo mesmo por algo que esteja acontecendo, por errarem, ou se sentirem com vergonha, é normal. É isso que vai acontecer com a sua vida, ninguém sai sem danos, todos nós vamos ter alguns arranhões. Nós estamos vivendo em um mundo doido, e estamos vivendo em uma época insana, então sejam gentis consigo mesmo e lutem por si, por favor.

Eu também queria dizer que eu estou muito ansiosa para o que está por vir nos próximos 12 dias, até meu album ser lançado em 23 de agosto, mas no dia 16, Sexta-feira, eu tenho uma música nova chamada Lover que será lançada, e estou muito animada. Eu amo vocês. Obrigada por essa honra enorme, eu amo muito vocês.

Veja fotos do evento em nossa galeria

2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro online