Vimos recentemente algumas fotos da Taylor Swift saindo de um estúdio de gravação acompanhada do cantor e compositor britânico, Ed Sheeran. Os dois estão trabalhando juntos no próximo álbum da Taylor, que será lançado no segundo semestre desse ano. Confira abaixo mais algumas informações sobre essa parceria:

O premiado cantor Ed Sheeran está unindo forças com uma estrela. Ele está em um negócio lucrativo com a cantora e compositora Taylor Swift.

O cantor de “The A Team” já escreveu algumas músicas para a cantora country Taylor Swift, e as músicas estão programadas para entrar no próximo álbum da estrela americana, e com isso arrecadar potencialmente algum dinheiro por meio de direitos autorais quando o álbum chegar às lojas.

Uma fonte disse ao The Sun: “Ed e Taylor estiveram no estúdio em LA ao longo das últimas semanas trabalhando em um novo material. Ela conhece sua música britânica e se tornou uma grande fã de Ed antes mesmo de pedir para trabalhar com ele recentemente.”

“Há uma afeição mútua entre os dois. Ainda está sendo decidido como o material será lançado oficialmente, mas apenas um crédito em seu álbum já vai valer muito dinheiro. O som country de Taylor é conhecido no mundo todo.”

Registros de vendas de Taylor estão no mesmo nível de grandes artistas, como Coldplay – ela passou de 22 milhões de álbuns vendidos e suas músicas foram baixadas mais de 50 milhões de vezes.

Fonte: The Huffington Post
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up