07 de dezembro de 11 Autor: Airton
Taylor Swift teria atacado Miley Cyrus outra vez?

 

O site Hollywood Life postou uma matéria recentemente, sobre Taylor Swift ter dado uma possível “indireta” para a cantora Miley Cyrus, quando concedeu uma entrevista ao 60 Minutes.

Não foi somente Taylor Swift NÃO querer ser uma menina má, agora ela também parece começar um ataque novo em Miley Cyrus, que parece defender seu lado travesso.

Ser um modelo para as mulheres jovens é importante para Taylor Swift, 21. Muito importante!

Ela disse a Katie Couric, em uma entrevista recente ao 60 Minutes, ”Eu definitivamente penso em cerca de um milhão de pessoas quando estou me vestindo de manhã e isso é apenas parte da minha vida agora”, disse Taylor. ”Eu acho que é minha responsabilidadesaber e estar consciente disso.”

Ela também fez questão de falar durante a entrevista ao 60 Minutes que sentia a responsabilidade de contribuir com a próxima geração.

Agora em uma nova entrevista com Katie Couric nas Prêmio das Mulheres do Ano da Billboard na sexta-feira, 2 de dezembro, ela enfatizou a Katie e ao público que ela ”não reprime esse ardente desejo de ficar bêbado agora” e “não quer ter nenhuma tatuagem. ”

Ela também disse a Faith Hill se tornou uma inspiração para ela desde que Faith assumiu representar um modelo seriamente. ”Para mim, quando Faith Hill performava em uma premiação , tudo me importava – tudo importava – tudo o que ela dizia , fazia, usava. Tentei copiá-la. Isso é o que as meninas fazem, por isso há uma grande responsabilidade e eu levo isso muito a sério. ”

Então, foi isso tudo um ataque a Miley, que tem a fama disse que de dizer não quer ser um modelo e quer ser uma adolescente ”normal”?

Miley, agora com 19 anos, disse à revista Harper Bazaar que ela quer que as pessoas parem de dar a ela uma época dificil para vestir poucas roupas , porque ela é ”não um modelo.”

“Meu trabalho não é dizer a seus filhos como agir ou não agir, porque eu ainda estou descobrindo isso por conta própia” ela disse à revista. ”Para tirar isso de mim é um pouco egoísta. Seus filhos vão cometer erros mesmo que eu cometa ou não.”

Claramente Taylor tem um ponto de vista MUITO diferente do que Miley e ela não se intimida em expressar. Miley entretanto foi muito criticada na semana passada por chamar por conta própria de ”maconheira” e dizendo que ela fumava ”maneira muito f **a ervas” em um recente vídeo gravado em sua festa de aniversário de 19 anos.

Talvez Miley vai se sentir diferente em dois anos, quando ela tiver 21 anos como Taylor.

Nesse meio tempo, você acha que Taylor está dirigindo seus comentários a Miley? E se sim, ela está sendo muito duro com ela?

Créditos: MCyrus.com

Lembrando que antes já disseram que a Taylor teria atacado Miley com palavras, mas foi provado que foi apenas uma edição para parecer que ela tinha feito isso.

Você acha que Taylor realmente quis mandar uma indireta para Miley? Comente.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up