Taylor Swift sobre perseguições e ataques: “A segurança dos fãs é a prioridade nº1”
27/05/2019
Taylor Swift sobre perseguições e ataques: “A segurança dos fãs é a prioridade nº1”

Em sua passagem pela Alemanha, Taylor comentou um pouco sobre os acontecimentos de perseguição de stalkers que ela já sofreu, e confessou seu medo de incidentes em grandes shows,revelando que a segurança de seus fãs é a principal prioridade. Confira abaixo:

Taylor Swift está se sentindo menos estressada e ansiosa ao se aproximar dos 30 anos, mas a sensação pop dos EUA ainda leva a segurança em seus shows a sério.

Eu acho que, o medo, é uma emoção flutuante”, disse Swift quando questionada sobre suas experiências com perseguição e ameaça de terrorismo nos locais de shows .

“Meu medo tende a aumentar quando há incidentes que acontecem o tempo todo. Você sabe, alguém tenta invadir uma de minhas casas ou haverá um ato violento que acontece no mundo”, disse ela ao dpa em Berlim.

Swift, cujos sucessos incluem “Shake It Off” e “Love Story”, tem sido vítima de perseguição desde que ela alcançou o sucesso.

Ataques terroristas a espectadores em Paris e Manchester aumentaram o temor de que eventos de música ao vivo estejam se tornando alvos de violência. Swift diz que a segurança de seus fãs é sua “prioridade número um”.

“Tivemos muita sorte, mas não tenho certeza disso”, disse ela sobre seus shows.

Enquanto a estrela que vende multi-platina se aproxima de seu próximo grande aniversário, ela diz que se tornou mais suave – e assim também sua música.

Depois de seu álbum profundamente pessoal de 2017, “Reputation”, seu sétimo álbum – apelidado de TS7 por fãs ansiosos – será “muito diferente“, ela prometeu.

Eu quase olho para o meu último álbum como uma tempestade, e esse álbum se parece do jeito que um céu se parece depois de uma tempestade”, explicou ela.

“Eu ouço as pessoas dizerem que você tem menos estresse e ansiedade em sua vida quando está com 30 e poucos anos… Eu definitivamente estou sentindo um pouco mais disso enquanto estou me aproximando (dos 30).”

Fonte: dpa.International

2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro online