20 de janeiro de 10 Autor: Erika Barros
Taylor Swift representando o Country no ‘Hope For Haiti’

Image and video hosting by TinyPic

Keith Urban, Sheryl Crow e Kid Rock farão uma performance em drupo para as forças de salvação do Haiti

Taylor Swift, Keith Urban, Sheryl Crow e Kid Rock estão entre os mais de 100 voluntários dos mundos da música, televisão e filmes comprometidos a aparecer durante o “Hope For Haiti”, um projeto de arrecadação de dinheiro que durará duas horas nessa sexta-feira (Jan. 22) às 23:00 (Horário de Brasília) em dezenas de canais internacionais. O evento tem a intenção de arrecadar dinheito para ajudar as vítimas do terremoto que aconteceu o dia 12.

Swift se apresentará em Los Angeles, onde Urban, Crow e Kid Rock farão uma performance em grupo. Outros artistas que se apresentarão em Los Angeles incluem Alicia Keys, Christina Aguilera, Dave Matthews, John Legend, Justin Timberlake e Stevie Wonder. Apresentando-se em New York estão Wyclef Jean, Bruce Springsteen, Jennifer Hudson, Mary J. Blige, Shakira e Sting. A lista de Londres inclui Coldplay e uma permormance em grupo com Bono, the Edge, Jay-Z e Rihanna.

Todas as performances estarão disponíveis para compra no dia seguinte por 99 cents por música no iTunes. Todo o dinheiro será encaminhado aos fundos apoiados pelo “Hope for Haiti”.

O fundo ‘The Clinton Bush Haiti” e Programa de Alimentação das Nações Unidas entrou na lista de organizadores que irão se beneficiar com o ‘Hope for Haiti’. A lista também inclui Oxfam America, Partners in Health, a Cruz Vermelha, UNICEF e Yele Haiti Foundation. O dinheiro arrecadado no telethon será dividido entre os fundos organizadores para recuperação do Haiti.

Em conjunto com um correspondente da CNN, Anderson Cooper no Haiti, os apresentadores em Los Angeles incluirão Ben Stiller, Brad Pitt, Chris Rock, Drew Barrymore, George Clooney, Halle Berry, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Morgan Freeman, Oprah Winfrey e Samuel L. Jackson. Jon Stewart e o ex-presidente Bill Clinton estarão em New York, e Robert Pattinson aparecerá em Londres.

Hope for Haiti será o telethon distribuído mais amplamente na história, tanto internacionalmente como através de todas as plataformas de mídia. O telethon será exibido no ABC, CBS, NBC, Fox, CNN, BET, The CW, HBO, MTV, VH1 e CMT, junto com PBS, TNT, Showtime, Comedy Central, Bravo, E! Entertainment, the National Geographic Channel, Oxygen, G4, CENTRIC, Current TV, Fuse, MLB Network, EPIX, Palladia, SoapNet, Style, Discovery Health e Planet Green. Os canais do Canadá incluem CBC Television, CTV, Global Television e MuchMusic.

O evento também será transmitido globalmente online por sites incluindo YouTube, Hulu, MySpace, Fancast, AOL, MSN.com, Yahoo, Bing.com, BET.com, CNN.com, MTV.com, VH1.com e Rhapsody e por internet móvel de celular pela Alltel, AT&T, Sprint, Verizon, e FloTV.

Hope for Haiti também irá ao ar internacionalmente no BET International, CNN International, National Geographic e MTV Networks International, que estão diponíveis por mais de 640 milhões de lares por todo o mundo. Será o primeiro telethon americano que irá ao ar na MTV China. Facebook e Twitter se incluíram como as mídias sociais parceiras para ajudar a conseguir doações e atrair atenções para o telethon.

Fonte: CMT News





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up