Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Taylor Swift onlineplaylists

Taylor Swift prepara performance no VMA para ‘Os fãs de música do mundo inteiro’

A cantora de ‘Never Ever’ está voltando ao VMA nessa quinta e admitiu que ela está realmente muito nervosa com essa volta.

Taylor Swift está pronta para voltar ao MTV Video Music Awards. A cantora de ‘We Are Never Ever Getting Back Together’ está programada para entrar no palco do VMA nessa quinta, para apresentar uma nova canção do seu próximo álbum, Red.

No sábado (1º de setembro) , Swift publicou no twitter que já está trabalhando duro para aperfeiçoar ao máximo sua performance.

‘Ensaios para o VMA todos os dias dessa semana, começando hoje!’ publicou Swift no twitter.

A MTV News recentemente falou com Swift e perguntou para ela, o que é preciso para fazer uma performance memorável no VMA.

“Você fica realmente nervoso’ Swift admitiu. ‘É uma mistura de entusiasmo, nervos, planejamento, de ter certeza que você ensaiou o suficiente, de conhecer os seus bloqueios… porque o fato sobre o VMA é que, as pessoas que te ajudam a preparar as performances são honestamente, algumas das melhores pessoas que você já trabalhou e eles preparam essas performances incríveis e você tem que ter certeza de que estará pronta para subir ao palco e encarar os fãs de música do mundo inteiro que estão assistindo ao show.”

Essa não será a primeira vez que Swift irá encarar a platéia do VMA. Em 2009, depois de ter seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Video Feminino interrompido por Kanye West, Swift fez sua apresentação de estréia no VMA tomando as ruas de Nova York com uma performance inesquecível de ‘You Belong With Me’.

No ano seguinte, Swift voltou pronta para fazer uma declaração. E foi isso que ela fez. Swift abordou o incidente com West no ano anterior com a faixa do Speak Now, ‘Innocent’.

Depois de duas apresentações no VMA, alguém poderia pensar que Swift não teria mais problemas em voltar ao palco nesse ano, mas ela diz que ainda tem que se motivar antes das performances. Então, o que exatamente passa pela cabeça da cantora?

“Não estrague isso, tudo irá desabar se você estragar isso.” Swift diz. “É um pouco mais intenso e a voz é um pouco mais malvada, mas isso é basicamente o que acontece”.

Swift, que estreou o video de ‘Never Ever’ durante o MTV First: Taylor Swift, ainda disse que uma das principais razões por trás de seu nervosismo, é o fato de que, afinal, é o VMAs.

“Eu fico nervosa – muito, muito, muito nervosa,” Swift admitiu. “Porque eu sinto que chega um momento que você sente, tipo, ‘OK, isso é muito parecido com um piloto automático; nós estamos no palco, eu estou andando, minhas pernas estão funcionando bem, está tudo certo. Você não está tremendo, você é ótima, está tudo bem.’ É como se você pudesse se colocar lá mentalmente, mas eu definitivamente fico nervosa antes de entrar no palco, especialmente por ser uma premiação tão grande e importante como o VMAs.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe
Comentários

Publicidade