ny

Em parceira com a Diet Coke e o iHeart Radio, Taylor Swift planejou uma programação de divulgação para o “1989” sem precedentes nas estações de rádio dos Estados Unidos durante a semana de lançamento do álbum, a começar pelo próximo sábado (25).

Taylor irá começar a semana pelo American Top 40 como co-apresentadora nos dias 25 e 26 de outubro e participar do Direct From Hollywood with Ryan Seacrest em 27 de outubro. Ela também vai aparecer como convidada especial durante On with Mario Lopez na quarta-feira (29).

No dia 30, a Diet Coke irá patrocinar Taylor como apresentadora, ao lado de Ryan, do On Air with Ryan Seacrest durante quatro horas ao vivo direto de Nova York, compartilhando detalhes exclusivos sobre o álbum. Esta será a primeira vez que um artista apresentará um programa inteiro de rádio, assim como é a primeira vez que o programa completo é patrocinado por uma única marca, a Diet Coke.

Continuando a divulgação, Taylor também vai aparecer como convidada especial no Elvis Duran and The Morning Show, ser destaque no On The Kane Show e aparecer como convidada no The Johnjay & Rich Show no dia 31 de outubro.Para completar a semana, ela será guest-host do iHeartRadio Countdown with Romeo e convidada especial no iHeartRadio Countdown with Mario Lopez ,Weekend Top 30 with Hollywood Hamilton, Saturday Night Live Online with Romeo e no Clube Kane entre os dias 01 e 02 de novembro.

“Nós apoiamos muito Taylor e estamos entusiasmados por sermos uma pedra angular no lançamento de seu novo álbum 1989. O iHeartMedia tem a capacidade natural de se conectar com os fãs de maneira significativa por meio de nossas ativas e poderosas franquias de estações de rádio”, disse Darren Davis, presidente da iHeartRadio e iHeartMedia Networks.

A Diet Coke e o iHeartRadio também são parceiros de Taylor na Ultimate 1989 Fan Party LIVE que será transmitida ao vivo pelo site do Yahoo na noite de lançamento do “1989”, saiba mais clicando aqui.

 

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up